Capítulo 25

546 83 1
                                    


Capítulo 25


Um Coração Feito De Ouro Realmente Não Consegue Bater.


=Sejam bem vindos a mais um capítulo, tenham uma boa leitura.=

:)



"Faust, Midas and Myself" – Switchfoot



"Oh, eles não estão felizes..." Jasper gemeu, descansando a testa no volante.

Harry só conseguiu estender a mão e dar um tapinha no ombro dele.

Com um suspiro, Jasper se endireitou, lançando um olhar triste para Harry e saiu do carro. A dupla sobe as escadas para que Jasper possa abrir a porta.

Entrando em uma sala de estar imaculada, a família foi encenada perfeitamente. Todos os tons de ouro e mármore e incrivelmente lindos. Harry não pôde deixar de se sentir um pouco constrangido com seu cabelo desalinhado e pele marcada. As expressões ao redor da sala eram misturadas, raiva, medo, mágoa, traição. Todo mundo estava tenso e apertado.

Harry não pôde deixar de se divertir quando todos inspiraram pesadamente quando ele entrou no espaço, carrancas piscando em seus rostos. Ele já havia jogado um feitiço de amortecimento de cheiro sobre si mesmo antes de entrar, ele não queria nenhum risco adicional. Com um olhar para Jasper, ele sufocou a risada que queria escapar e optou por ficar quieto ao lado do homem.

"Então, Jasper, este é o seu companheiro?" Uma pequena mulher morena estava parada perto da frente, sua postura agressiva.

Harry suprimiu o instinto de pegar sua varinha. Ele não precisava mais e qualquer movimento dele poderia desencadear uma matança. Ele não queria saber o que aconteceria com ele se fosse feito em pedaços.

"Olá Alice, pessoal. Sim, este é o Harry." A expressão de Jasper era estóica, mas Harry podia ver a tensão em seus olhos. As emoções de sua família são um ataque pesado.

"Jasper é mesmo? Achamos que Alice era sua companheira?!" Uma mulher loira afirmou com escárnio. "E como você achou que seria ok trazer outro humano para o clã? Embora possa ter dado certo da última vez," ela estendeu a mão para uma mulher com longos cabelos castanhos, "Ele não pode nem contribuir com nada como Bella fez."

Harry não pôde deixar de piscar. Bem, isso não está indo nada bem. E por que diabos eles pensariam que ele já estava acasalado? Ele lançou outro olhar sub-reptício para Jasper, o homem parecia genuinamente perplexo agora.

"Alice não é minha companheira. Somos apenas amigos, por que diabos você pensaria que éramos algo mais? Além disso, você não sabe nada sobre Harry, então que tal recuar?

A loira bufou e recostou-se na parede. Um homem loiro se aproximou desta vez, estendendo as mãos suavemente.

"Jasper, embora eu esteja feliz que você esteja em casa em segurança e não tenha transformado esse pobre humano, acho que é hora de deixá-lo ir e voltar para a família. Você só está machucando Alice com seu comportamento."

A pequena mulher morena parecia arrasada, mas algo em Harry sabia que não era genuíno. Jasper parecia horrorizado e magoado e se virou para Harry, aparentemente perdido. Harry só conseguiu encolher os ombros, esfregando o polegar nas costas da mão de Jasper.

"Por que não consigo ler nenhum de vocês?" O homem ao lado da morena de cabelos compridos cortou o silêncio.

Harry tosse. "Ah, seria eu." Todos os olhos na sala se voltaram para Harry e ele lutou para suprimir o rubor sob o escrutínio.

"Eu posso entender que você tenha um escudo mental, Bella também tem um, mas o que você tem a ver com Jasper desenvolver um de repente?" Edward exigiu.

"Eu coloquei o dele lá?" Harry perguntou hesitante. Seus instintos estavam gritando para ele sair. Esta foi uma má idéia.

Virando-se para seu companheiro, Harry puxou a mão de Jasper até que eles fizeram contato visual. "Jasper, isso não está indo bem. Eu não deveria estar aqui, eles não me querem aqui. Eu vou voltar para Seattle. Você terá mais facilidade em falar com eles sem mim aqui.

Harry podia ver o conflito nos olhos de Jasper. Sorrindo gentilmente, Harry pressionou um beijo suave nos lábios do homem ao som de rosnados vindos da sala. Caminhando para fora, Jasper podia ouvir Harry ir até o carro, recolher suas coisas e desaparecer com um estalo.



Continua...

_________________________________


Escrito por:Oh Hamilton

https://archiveofourown.org/users/OhHamilton/pseuds/OhHamilton

Obrigada por ler :)

[661 palavras]

A Blade Over My Head [Tradução]Where stories live. Discover now