Capítulo 28

569 82 0
                                    


Capítulo 28


Posso Ouvir Você Dormir Sob A Luz De Velas.


=Sejam bem vindos a mais um capítulo, tenham uma boa leitura.=

:)


"Satélite" – Santana com Jorge Moreno



Cuba – Ilha ao largo da costa, impossível de localizar

A família de Jasper nunca ligou.

Após um mês de espera, eles deixaram Seattle. Harry não tinha sido capaz de fazer nada com os jardins porque era inverno, mas ele imaginou que quem quer que Griphook conseguisse se mudar para lá faria a parte externa da casa, o interior estava imaculado agora.

Cuba era o próximo em sua lista, felizmente, ele descobriu que os protetores solares mágicos eram suficientes para Jasper sair ao sol sem se queimar, desde que fossem reaplicados a cada duas horas.

Muito parecido com a ilha na costa de Cingapura, havia uma série de vilas em ruínas que Jasper se divertiu imensamente destruindo. Como Harry havia feito uma vez, o vampiro trabalhou para se livrar de seu passado, estabelecendo-se na nova vida que estavam criando juntos.

A dupla passou um ano maravilhoso reconstruindo as vilas, preenchendo-as com todos os confortos modernos, criando um luxo escondido. Harry sabia que se tornaria um local de férias popular. Griphook ficaria em êxtase.

Harry continuou se comunicando com o goblin, as outras propriedades de investimento agora estavam arrecadando dinheiro. Weasley Wizarding Wheezes se expandiu para o continente.

O Orfanato teve que ser reformado devido ao excesso de capacidade. Com todo o drama que Ron e os Light Wingers estavam criando, Hermione conseguiu aprovar várias leis relacionadas ao cuidado infantil, garantindo que uma vez que uma criança mostrasse magia acidental, especialmente nascidos trouxas e mestiços, o ministério realizaria uma visita domiciliar. Eles compareceriam regularmente, garantindo que se alguma criança mágica fosse indesejada ou sofresse abusos, ela seria removida e colocada no orfanato.

Ainda havia muitas crianças órfãs de guerra, independentemente do estado sanguíneo, e também tinham sido alojadas lá. Draco havia fundado uma escola primária de bruxos, garantindo que nenhuma criança fosse para Hogwarts sem conhecer o básico, trouxas e bruxaria. O tamanho das turmas estava explodindo em Hogwarts, mesmo sem qualquer aumento nas taxas de natalidade das famílias bruxas padrão. As crianças não estavam mais sendo perdidas ou esquecidas.

Harry fez com que Grampo criasse um fundo para ajudar aqueles que não tinham condições de pagar as mensalidades por conta própria. Ele também discutiu com o goblin o estabelecimento de testes de herança para todos que entraram em Gringotes pela primeira vez, bem como testes de rotina para poções e feitiços. O goblin resmungou um pouco, mas Harry garantiu-lhe que a maioria das pessoas estaria disposta a pagar e com o dinheiro que ele estava arrecadando com as propriedades de investimento, Harry se ofereceu para preencher a lacuna.

Na próxima vez que Griphook ligou, um mês depois, ele avisou que muitas das antigas linhagens haviam sido revividas em nascidos trouxas. Eles descobriram, é claro, que eram provenientes de linhas de aborto extintas e que muitos dos antigos cofres que estavam sem uso e cobrando juros estavam sendo espanados e revitalizados. Com os testes consistentes de poções, amarras e feitiços em todos os seus clientes, houve uma onda de divórcios e deserdações.

De repente, o movimento de Ron perdeu força. Draco e Hermione estavam tendo mais sucesso em limpar a corrupção remanescente no ministério.

Ao longo do tempo que passaram na ilha, os radicais da luz perderam quase totalmente o seu apoio. Onde Ron perdeu, Hermione ganhou, para grande diversão de Harry. Algo nele estava feliz por sua velha amiga estar tendo sucesso, por ela estar limpando o mundo mágico onde ele não conseguia. Que ela e Draco estavam mostrando ao mundo que o preconceito não tinha mais lugar.

Eles descobriram que Jasper conseguiu comer carne mais uma vez, embora os vegetais o desencorajassem. Harry teve imenso prazer em alimentar Jasper com diferentes tipos de carnes cozidas de várias maneiras, embora o próprio Harry continuasse a ser o favorito de Jasper. Seus olhos permaneceram com um tom dourado salpicado de vermelho que de alguma forma os tornou mais quentes do que qualquer um deles sozinho.

Eles comemoraram o aniversário de Harry nus, deitados na areia e na grama, alternando entre cochilar e foder.

Antes que percebessem, o ano havia passado e ambos estavam bastante bronzeados e mais em paz com suas vidas. Jasper não jogou fora seu celular, em vez disso, eles o guardaram com as lembranças de Hogwarts de Harry em sua mochila, onde estaria seguro se precisassem dele, se algum dia tocasse.

Peru – Distrito de Barranco

A propriedade no Peru foi uma surpresa envolta em mistério. Era uma cabana à beira de algumas ruínas em ruínas. Após uma investigação mais aprofundada, as ruínas eram na verdade bruxas e cheias de maldições desagradáveis. Harry levou um mês para se curar do primeiro que encontrou.

Ele ligou para Grampo e perguntou se havia algum Curse Breakers em quem eles pudessem confiar. Grampo enviou Gui, para horror de Harry.

Bill dispensou suas preocupações, deu-lhe um abraço, apertou a mão de Jasper e seguiu para as ruínas sem hesitar. Harry estava perdido.

Irado com a falta de aviso, Harry ligou para Grampo, que explicou que Bill tinha cláusulas de confidencialidade em seu contrato, ele não poderia contar a ninguém onde estava ou quem era o cliente. O duende garantiu ao homem de cabelos escuros que Bill não tentaria matá-lo e que seu segredo permaneceria seguro.

Harry ficou de mau humor por dois dias antes que a atitude tranquila de Gui o tirasse de sua concha. Eles nunca falaram da guerra, nunca falaram de Ron ou Ginny. Harry mencionou casualmente que Hermione estava indo bem no ministério, Bill concordou, e eles deixaram por isso mesmo.




Continua...

_________________________________


Escrito por:Oh Hamilton

https://archiveofourown.org/users/OhHamilton/pseuds/OhHamilton

Obrigada por ler :)

[914 palavras]

A Blade Over My Head [Tradução]Where stories live. Discover now