Capítulo 29

540 77 2
                                    


Capítulo 29


E É Como O Oceano Sob A Lua.


=Sejam bem vindos a mais um capítulo, tenham uma boa leitura.=

:)


"Suave" – Santana Ft. RobThomas



Bill parecia gostar do desafio que as ruínas peruanas representavam, às vezes solicitando que Harry se juntasse a ele como apoio para uma maldição particularmente desagradável ou algo que exigisse mais poder. Jasper assistiu com ávida curiosidade.

Semanas se transformaram em meses, Jasper e Harry construíram uma linda casa de campo com pedra e madeira local, misturando-a com o ambiente circundante, enchendo-a com artefatos das ruínas e tornando-a o local perfeito para as equipes ficarem enquanto investigam a área local.

Bill levou seis meses para limpar as ruínas com a ajuda de Harry. Antes de partir, Harry desenterrou o galeão da promotoria que havia guardado na bolsa de Hogwarts da mochila. Entregando-o, ele pediu que Gui encontrasse um momento de silêncio com Hermione para passá-lo adiante. Harry esperava que ela inferisse o suficiente disso, ele não tinha mais palavras, mas uma parte dele queria que seu velho amigo soubesse que ele estava vivo e bem. Ele sabia que Bill não seria capaz de dizer nada, mas esperava que o Galeão dissesse o suficiente.

Eles ficaram mais um mês, terminando o chalé antes de seguirem em frente. Harry estava preocupado com a invasão do mundo mágico em sua vida, mas ele estava virtualmente invisível agora. As tatuagens tornavam impossível rastreá-lo por magia, ele só tinha que torcer para que fosse o suficiente.

Brasil – Rio de Janeiro (Leblon)

A propriedade no Rio lembrava vividamente a Harry Tóquio e ele ficou imensamente aliviado ao descobrir que lembrar de Tadashi não doía mais. Seu coração estava curado, transbordando, cheio até a borda com Jasper e ele se deleitava com isso.

Na primeira noite lá, Harry não resistiu em arrastar Jasper para o terraço vazio da cobertura, exclusivo para bruxos. Era o trigésimo segundo aniversário de Harry. Rindo, Harry pressionou Jasper em um dos bancos acolchoados espalhados pelo espaço ao ar livre, sussurrando beijos em seu rosto. O ar estava quente e pesado enquanto Harry tirava suas roupas, retirando cada item para dar beijos na pele exposta. A carne fresca de Jasper ofereceu um contraponto delicioso ao calor escorregadio da pele de Harry.

Descendo pelo peito de mármore de Jasper, ele deslizou a língua sobre a cabeça do pênis pressionada contra o abdômen do vampiro. Jasper gemeu, enroscando os dedos no cabelo de Harry enquanto enrolava os lábios ao redor do pênis frio e o deslizava para dentro de sua garganta. Harry teve que suprimir um sorriso ao ouvir o grito de surpresa de Jasper enquanto o homem de cabelos escuros engolia em seco, a garganta apertando a cabeça sensível.

Ficando impaciente para seu próprio prazer, Harry mentalmente desejou estar preparado, sentindo o lubrificante escorrendo por sua coxa. Liberando o pau de Jasper com um estalo sujo, ele embaralhou o vampiro caído que ainda estava ofegante por ter sido sugado tão vigorosamente.

Posicionando-se, Harry facilmente deslizou o pau escorregadio em seu buraco e começou a se abaixar. Ele se deleitou com a plenitude, com a sensação de conclusão quando a cabeça passou por sua próstata. Gemendo, ele arqueou as costas, acomodando-se totalmente nas coxas frias. Ele entrelaçou os dedos com os de Jaspers, balançando suavemente enquanto jogava a cabeça para trás. As estrelas estavam espalhadas pelo céu, diamantes espalhados pelo veludo preto-azulado.

E eles se mudaram juntos. Foi como mágica, Harry se soltou, saboreando a alegria de ser inteiro e completo. Ele sentiu sua magia se libertar, enrolando-se e enrolando-se pelo telhado como névoa, ele sentiu-a envolver-se em torno deles, embalando-os em um casulo calmo. Jasper arqueou-se e se contorceu enquanto Harry o montava.

Muito em breve, eles gritaram juntos, Harry permanecendo intocado enquanto Jasper enchia o homem de cabelos escuros até a borda com sua semente.

Inclinando-se para frente, Harry aninhou-se contra Jasper, colando a boca na garganta de Harry. O vampiro suspirou enquanto mordia, o gosto de seu companheiro dominando seus sentidos enquanto ele engolia e engolia.

Não havia muito o que fazer nos cinco últimos andares do arranha-céu do hotel. Tudo estava perfeitamente funcional e relativamente novo. Eles remodelaram um pouco, atualizaram um pouco, mas principalmente curtiram o Brasil. Eles viajaram, aventuraram-se e, por um tempo, esqueceram-se completamente do mundo exterior.

Eles estavam se preparando para partir depois de seis meses no lindo país beijado pelo sol. Harry entrou em contato com Grampo como de costume e as notícias foram confusas. Ron e alguns alas importantes da luz desapareceram da face da terra, incluindo Gina. Os Weasley começaram a procurá-los em vez de procurar por Harry. Hermione e Draco tinham praticamente terminado de limpar a corrupção no governo, estabelecendo práticas novas e mais modernas para garantir que isso não acontecesse novamente. Grampo garantiu-lhe que o mundo bruxo parecia muito diferente do que era antes. Embora Harry estivesse disposto a reconhecer a possibilidade, o calor da traição significava que ele não estava disposto a arriscar sua vida e a vida de sua companheira por pessoas que nunca se importaram com ele em primeiro lugar.



Continua...

_________________________________


Escrito por:Oh Hamilton

https://archiveofourown.org/users/OhHamilton/pseuds/OhHamilton

Obrigada por ler :)

[819 palavras]

A Blade Over My Head [Tradução]Where stories live. Discover now