Capítulo 32

501 74 1
                                    


Capítulo 32


Observando, Esperando, Minha Presa Está Rezando.


=Sejam bem vindos a mais um capítulo, tenham uma boa leitura.=

:)


"O Caçador" – Adam Jensen


Infelizmente, Harry relaxou em sua ausência do mundo mágico. Saber que a corrupção havia sido eliminada da Grã-Bretanha e que ele não era mais um homem procurado. Ele havia passado muito tempo com Jasper em ambientes isolados, agora estava acostumado a usar o próprio rosto. Embora ele não pudesse ser rastreado por nenhum meio mágico, isso não o tornava fisicamente invisível.

Ele deveria saber que a comunidade bruxa britânica se estendia ao Egito, especialmente ao Cairo. Os goblins tinham um acampamento permanente nas pirâmides, pelo qual todos os seus quebradores de maldições passaram em um ponto ou outro.

Ele foi visto.

Eles estavam trabalhando na propriedade há dois meses quando Harry e Jasper se aventuraram, tentando localizar um tipo específico de azulejo que precisavam para um dos banheiros. Seamus Finnigan o viu do outro lado da rua e gritou seu nome. Num reflexo, Harry se virou, vendo a surpresa no rosto de Simas se transformar em uma satisfação distorcida.

Seus instintos gritaram que algo estava muito errado, então Harry arrastou Jasper para um beco próximo e aparatou, pulando entre vários locais antes de retornar para casa e se instalar para afastar a vida dela.

Jasper observou-o proteger freneticamente com um certo nível de perplexidade, esperando pacientemente para ver o que estava acontecendo. Feito isso, Harry pegou o telefone e discou.

"Gripo. Seamus Finnigan está envolvido com os alas leves e Ron Weasley? Ele é atualmente um dos desaparecidos?"

Houve silêncio e alguma confusão de papéis. "Sim, Finnigan está listado como um dos oficiais de alto escalão do grupo radical. Ele desapareceu junto com Ronald e Ginevra Weasley e alguns outros. Por que você pergunta?"

"Ele está aqui no Egito e me viu. Esqueci de colocar meu glamour quando saí e ele me viu. Estou protegido e a mansão agora também, mas ele sabe que estou aqui.

"Embora isso tenha sido estúpido, é provável que acreditem que você fugirá do país. Acredito que a coisa mais segura a fazer é usar seu glamour e não sair da mansão se puder.

Arábia Saudita – Yanbu (lagos)

A espera foi uma agonia, Harry sempre foi péssimo em se esconder, em esperar a hora certa. Eles não estavam mais aproveitando o tempo no Egito. Em vez disso, Jasper e Harry se esforçaram e tentaram terminar as reformas o mais rápido possível. Harry não deixou mais a segurança das proteções, em vez disso Jasper se aventurou em busca de suprimentos.

Eles levaram apenas mais quatro meses de trabalho incansável para terminar de consertar a propriedade. Com imenso alívio, a dupla deixou o Egito, seguindo para a propriedade na Arábia Saudita. Grampo avisou que não havia nada de novo nas notícias ou em qualquer uma de suas fontes após Finnigan ter avistado Harry. Esperando que eles tivessem conseguido afastar os alas leves, com Harry evitando se aventurar em público por quatro meses.

Deixando de lado quaisquer preocupações ou preocupações, a dupla se instalou na nova propriedade na Arábia Saudita. Era uma propriedade de tamanho moderado, situada num oásis cercado pelo deserto inóspito. Tudo estava fresco e branco; azulejos, pedras, acessórios eram todos em tons de branco, a única coisa que não era eram os detalhes em madeira escura espalhados por toda parte. A propriedade era luxuosa, quase palaciana e o casal se permitiu esquecer o mundo exterior enquanto reformava.

Eles atualizaram o interior da propriedade, mantendo a estética existente, mas a maior parte do tempo de Harry era passada ao ar livre, dando nova vida ao oásis. O lugar ficou um pouco invadido durante o abandono, mas Harry atacou os jardins cobertos de vegetação com prazer, enchendo o espaço com plantas nativas. Ele feriu sua magia no solo enquanto trabalhava, incentivando a vida e o novo crescimento, desejando que tudo florescesse lindamente.

Enquanto trabalhavam, a dupla afastou quaisquer preocupações mesquinhas, ignorando reservas e pensamentos persistentes sobre os alas leves ausentes. Grampo os atualizava regularmente, confirmando que nada havia sido ouvido, que não houve avistamentos, que eles deveriam apenas manter a cabeça baixa e seguir em frente. Harry começou a ficar inquieto na virada do ano, mas demoraram mais três meses para terminar a propriedade.

Quando Harry puxou sua lista para o próximo local, ele percebeu que só restava uma propriedade.

Hogsmeade.

Embora eles admitissem que era um risco, Jasper concordou com Harry e Grampo que isso poderia ser administrado. Jasper estava desesperado para ter um vislumbre da infância de seu companheiro, enquanto uma pequena parte de Harry ansiava por ver a silhueta de Hogwarts mais uma vez. Embora as pessoas o tivessem machucado, o próprio castelo foi seu primeiro lar.

E assim, deixando de lado as reservas de uma forma que Harry nunca havia feito antes, eles seguiram para a Escócia com uma chave de portal.




Continua...

_________________________________


Escrito por:Oh Hamilton

https://archiveofourown.org/users/OhHamilton/pseuds/OhHamilton

Obrigada por ler :)

[783 palavras]

A Blade Over My Head [Tradução]Onde histórias criam vida. Descubra agora