Capítulo 33

474 74 0
                                    


Capítulo 33


Desta Vez Não Vou Desistir, Prefiro Morrer, Do Que Desistir Da Luta,


=Sejam bem vindos a mais um capítulo, tenham uma boa leitura.=

:)


"Bandeira Branca" – Bispo Briggs




Escócia – Terras Altas (Hogsmeade)

Harry parou na varanda do segundo andar, no final da High Street, e exalou. Havia algo no ar de Hogsmeade que tinha um gosto diferente. Ele foi particularmente cuidadoso com seu glamour desta vez. Cabelo castanho médio, olhos castanhos, ele deixou o tom de pele com o bronzeado escuro natural depois de passar muito tempo ao sol na Arábia Saudita. Ele era jovem e em boa forma, então havia pouca ou nenhuma razão para alguém o associar a Harry Potter.

A propriedade era um prédio de três andares situado no final da avenida principal. O andar de baixo estava vazio, as janelas de vidro davam cegamente para a rua. O segundo e terceiro andares eram a área de convivência com dois quartos, cozinha, banheiro e generosa área de estar. A suíte master ocupava o último andar enquanto todo o resto ficava no segundo. Tudo era de madeira escura, pequenos espaços mágicos escondidos. Muitos dos encantamentos estavam falhando, o que era lamentável, já que esta propriedade era a mais fortemente infiltrada em magia. Harry não pôde deixar de ficar animado com a perspectiva de ampliar um pouco sua magia enquanto restaurava a propriedade.

Depois de uma semana se escondendo na propriedade e avaliando tudo, Jasper finalmente arrastou Harry para fora, implorando para que ele o levasse às lojas e lhe mostrasse o local. Com um suspiro e um sorriso, Harry obedeceu. Caminhando pela High Street vestidos com roupas trouxas, eles agiam como dois adolescentes apaixonados. Harry apontou diferentes lojas, explicando de que história ele se lembrava, eles ignoraram os olhares da população bruxa local. Trajes trouxas eram um pouco mais prevalentes do que quando Harry morava em Hogwarts, mas ainda era mais comum ver pessoas vestindo mantos do que qualquer outra coisa. Jasper engasgou e riu em todos os lugares certos, retratando perfeitamente o estrangeiro visitante. Eventualmente, eles acabaram almoçando no Três Vassouras.

"Harry, não posso deixar de notar a quantidade limitada de restaurantes aqui? Tem aqui, que é um pub aconchegante, tem aquela loja de chá rosa que certamente não é para todos e depois aquele outro pub sujo. Jasper comentou enquanto cortava seu bife azul.

Harry apenas cantarolou em resposta, saboreando o calor da cerveja amanteigada. Ele tinha sentido falta da bebida, em nenhum outro lugar isso aconteceu tanto quanto em Os Três Vassouras.

"E se transformássemos o fundo da propriedade num café? Tenho uma máquina de café adequada, uma pequena cozinha nos fundos, faço doces e bolos. Isso seria popular, você não acha? Uma alternativa à casa de chá rosa para quem quer algo mais casual do que uma refeição, mas não quer se afogar em guardanapos?"

Harry não pôde deixar de rir, o som penetrando nas pesadas vigas de madeira que os cercava. "Você está tão certo Jasper, é perfeito. Podemos colocar o café em funcionamento e consertar lá em cima também. Eu amo isso!"

Os dias se transformaram em semanas conforme eles colocavam o café em funcionamento, os encantamentos no andar de cima eram teimosamente resistentes, então Harry acabou passando muito tempo no andar de cima lutando com a magia enquanto Jasper perambulava pelo café no andar de baixo.

Depois de um mês em Hogsmeade, Jasper decidiu abrir o café, administrando-o sozinho. Griphook organizou todas as licenças necessárias para operar. O vampiro rapidamente se apaixonou pelos habitantes locais e pela aldeia. Ele tinha visto os olhares curiosos através do vidro nos primeiros dias em que trabalhou lá embaixo, então começou a manter a porta aberta. Demorou mais alguns dias para ele sorrir e acenar para todos que hesitavam enquanto passavam antes que alguém realmente enfiasse a cabeça pela porta. Uma adorável senhora idosa que trabalhava na Dervish and Banges foi a primeira a se aventurar. Ela o interrogou incansavelmente, mas ele usou todo o seu charme sulista e logo o velho estava cambaleando para espalhar sua história.

Jasper explicou que ele e seu namorado estavam viajando depois de terminar os estudos e um amigo da família lhe ofereceu a propriedade para morar e reformar. Ele explicou que, embora não fosse inerentemente mágico, seu namorado, que trabalhava na sala de estar no andar de cima, era um bruxo. A biddy ainda não tinha saído e perguntado o que ele era, claramente, ela havia sentido algo diferente nele. Com sua estranha cor vermelha/dourada nos olhos, falta de presas óbvias e pele um pouco mais quente e macia, não era mais fácil escolhê-lo como vampiro.



Continua...

_________________________________


Escrito por:Oh Hamilton

https://archiveofourown.org/users/OhHamilton/pseuds/OhHamilton

Obrigada por ler :)

[743 palavras]

A Blade Over My Head [Tradução]Where stories live. Discover now