XX. IN THE MOUTH OF THE TRAP

1.5K 153 38
                                    

XX

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

XX. IN THE MOUTH OF THE TRAP
xx. na boca da armadilha

A noite estava escura e os sopros dos ventos eram ouvidos. Hydra e Soluço montavam Névoa, quando o garoto assentiu com a cabeça para namorada que agora era a hora. Este pulou do enorme dragão e abriu as asas de seu uniforme, voando sozinho no ar. Hydra e Névoa acompanham o garoto um pouco atrás, sem perdê-lo de vista.

Quando este pousou em frente à "base" de Grimmel, os cavaleiros pousaram com ele. O grupo entrou no recinto, e se esconderam atrás das pedras quando dois dos vários dragões de Grimmel começaram a rondar a região.

─ Eles devem saber que chegamos. ─ Hydra comentou. ─ Devem ser sentinelas quando o Grimmel não está voando. ─ o resto do grupo concordou com esta.

─ Tá, acho melhor nos separarmos. ─ Disse Melequento, mas ninguém o deu bola.

─ Certo, boa observação Hydra. ─ Disse Eret. Ela assentiu em agradecimento. Ouvindo Soluço bufar ao seu lado, a mesma lhe deu soco leve no estômago, e colocou a mão em sua boca para que este não reclamasse. ─ Acho melhor a gente nos separar. Assim poderemos vasculhar cada centímetro desse lugar.

─ Muito esperto! ─ Valka e Stoico disseram em uníssono. O resto dos cavaleiros concordaram e fizeram o que foi dito. Melequento olhou mortalmente para Eret por ter conseguido a atenção de Valka e Hydra.

Hydra e Soluço estavam vasculhando juntos. A menina apontou para cima, pois era o único local iluminado.

─ Deve ser lá onde o Grimmel está. ─ disse em um sussurro. Soluço concordou com esta. Hydra pegou uma pedra qualquer e jogou fortemente para o local exposto que estavam, distraindo o sentinela.

O casal subiu as escadas, e quando chegaram no local desejado, acenderam as espadas de fogo, trazendo mais luz ao ambiente.

─ Cuidado onde pisa. ─ De repente correntes em espécies de redes fecharam o lugar, deixando os cavaleiros presos. Rapidamente o casal saiu da sala iluminada e desceu até um pouco menos da metade da escada.

─ Onde está os dragões de vocês quando precisam deles? ─ Grimmel perguntou, debochando da situação, e ele realmente não ligava para os dragões do casal. ─ em, chefe? ─ disse novamente em deboche. ─ e claro, sobrinha e sobrinhos? Eles já devem ter esquecido de vocês. ─ riu em provocação. ─ Primeira regra da caçada: separe a presa do bando. Vocês acabaram de se eliminar da nossa competição.

✓   ¹SILVERWING │ SOLUÇO HADDOCKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora