Capítulo 35

487 72 0
                                    


Capítulo 35


Sem Dor, Sem Vitória, Seu Reinado É História.


PENÚLTIMO CAPÍTULO.


=Sejam bem vindos a mais um capítulo, tenham uma boa leitura.=

:)


"Conjunto pronto, vamos lá" - Sam Tinnesz




Desligando sua pulseira glamourosa, Harry saiu do café, colocando proteções sobre ela para que não fosse danificada. Assim que ele estava terminando, uma série de estalos pôde ser ouvida.

"Você não envelheceu um dia." Ron ficou na frente dele, mais velho e com aparência cansada. Havia loucura em seus olhos, as mãos se contorcendo violentamente.

"Olá Rony. Muito tempo sem ver." Harry ficou parado, respirando lentamente, calmo.

O ruivo balbuciou, puxando a varinha e apontando-a para Harry. "Olá? Olá?! Depois de todo esse tempo, você aparece exatamente igual a quando saiu."

O homem estava quase histérico, a varinha tremendo em suas mãos. "Você é perigoso, você não deveria viver depois da batalha. Dumbledore disse que você seria poderoso demais para sobreviver. Você vai nos arrastar para a escuridão!" Ele estava praticamente babando, gritando enquanto gesticulava descontroladamente, faíscas voando da ponta de sua varinha.

Havia um grupo de cerca de dez pessoas atrás de Rony, Gina e Simas o flanqueando. Harry suspirou.

"Rony, o que você quer? Deixei o mundo bruxo há dez anos. Não causei nenhum problema, não fiz nada, só quero viver minha vida. Por que você não pode me deixar em paz?

"Não! Você foi feito para ser controlado! Você deveria se submeter, nós deveríamos estar no comando! Você está fora de controle! Ele vociferou, andando de um lado para o outro, com movimentos selvagens. Ginny o observou com olhos famintos, Simas cheio de ódio.

Harry estava perdido, ele não conseguia argumentar com eles. Ele poderia derrubar todos eles com pouco esforço, mas isso também lhe parecia errado. Enquanto ele refletia sobre suas opções, Ron o atacou. A raiva tomou conta dele quando percebeu que Harry não estava prestando atenção em seu monólogo.

Com um rosnado sem palavras, Ron apontou sua varinha para frente, uma luz colorida sendo expelida. Harry piscou surpreso, deslizando para o lado para evitar a explosão. O furioso ruivo continuou lançando, os outros atrás dele ajudando e logo houve um borrão colorido brilhando ao seu redor.

Com um acesso de raiva mental, Harry se esquivou, dançando ao redor das vigas, ocasionalmente lançando um contra-ataque para evitar que alguém se ferisse gravemente. A raiva de seus atacantes aumentou, o vitríolo foi vomitado junto com os feitiços. Ele estava grato por ter tido a visão de proteger o café, pois podia ver feitiços perdidos impactando os edifícios ao redor.

Depois do que pareceu uma eternidade, Harry pôde ouvir mais estalos à distância. Enquanto ele avançava na luta de varinhas, ele podia ver vestes vermelhas rastejando em direção a eles, espreitando pelos becos e pelas esquinas. Ele manteve, permitindo que os alas leves se incriminassem, usando o mínimo de força para evitar lesões.

Muito em breve, eles foram cercados e, como um só, os aurores atacaram. Todos foram rapidamente desarmados e contidos com Harry parado em silêncio na frente do café.

*****

Os remanescentes do movimento ligeiro foram levados ao ministério para aguardar processo criminal e seus julgamentos. Harry foi recolhido e arrastado, acompanhado por todas as testemunhas do incidente, incluindo Jasper. Tudo foi muito superficial, eles foram questionados inicialmente por aurores juniores, apenas para obter informações sobre o que realmente aconteceu.

Harry só pôde se resignar a ser descoberto, percebendo que não havia como mentir de forma convincente. Ele era muito reconhecível e sua falta de envelhecimento era claramente um problema. Hermione apareceu após sua declaração inicial e permitiu que ele chamasse Grampo, eles e Jasper se retiraram para uma sala privada onde Harry explicou sobre as Relíquias que o tornaram imortal. Com o entendimento de que entregaria seu material de pesquisa, ele foi liberado. Harry tinha a sensação de que eles tentariam rastreá-lo assim que ele partisse, mas com sua abundância de tatuagens, o ministério seria incapaz de fazer qualquer coisa magicamente, não que ele tivesse qualquer intenção de se esconder por mais tempo.

O julgamento se arrastou, o mundo mágico não o recebeu de volta, ele havia sido difamado pela imprensa muitas vezes. Ele e Jasper se retiraram para Hogsmeade e logo a pacata vila se estabeleceu ao redor da dupla. Jasper continuou administrando a cafeteria enquanto Harry fazia a ligação com o ministério sobre o encarceramento dos alas leves.

Eventualmente, Ron foi condenado a Azkaban por dez anos, Gina e Simas receberam sete e os outros membros receberam uma sentença menor de três anos. A reputação de Dumbledore, assim como a de Molly Weasley, sofreu um duro golpe durante o julgamento, quando foi revelado que Harry fugiu da Grã-Bretanha para escapar de suas maquinações. Molly recebeu um ano em Azkaban por ajudar em seu poção ilegal.




Continua...

_________________________________


Escrito por:Oh Hamilton

https://archiveofourown.org/users/OhHamilton/pseuds/OhHamilton

Obrigada por ler :)

[761 palavras]

A Blade Over My Head [Tradução]Where stories live. Discover now