One - "Eu não gostei."

791 54 1
                                    

Pov Sn Flatters

Eu estava no carro, olhando pela janela e pensando merdas sobre meus pais.

- Chegamos! - Meu pai diz todo animado. Como ele pode estar feliz?! Eu literalmente estou sem amigos, sem grupo de basquete e nem sei se aqui tem uma porra de academia.

- Filha? Tá tudo bem? - Minha mãe fala e me cutuca.

- Não sei, importa algo? Você nem se preocupou em me perguntar antes. - Me poupe mãe... Eu não gostei.

- Flatters! Responda direito a sua mãe garota. - Meu pai fala com tantos gestos que chega a ser engraçado.

- Legal... O lugar é bem... Sei lá, To de boa. - Falo com um tom sarcástico, espero que eles tenham percebido.

Meu pai logo destranca as portas e todos saímos do carro. A casa é bem velha, parece que os antigos donos não se importaram muito com a aparência disso.

- Olha, uma antiguaria! - Falo rindo e apontando para a casa.

- Vamos entrar. - Minha mãe diz e meu pai já vai pegando 2 malas do carro.

- Amor será que os vizinhos são legais? - Por que a preocupação mãe? Você veio aqui para ter paz e menos visitas, não era?

- Relaxa querida, eles devem ser calmos. Afinal essa cidade tem um bom histórico... eu acho... - Pera "... eu acho..."?! Pai você pesquisou as coisas antes de vir para cá, né?

Depois de um tempo todas as malas já estavam dentro da casa. Meu pai já estava colocando a TV para funcionar, ele trabalhava de eletricista quando moravamos em Nova York. Geralmente eu não gosto dos meus quartos, mas esse pelo menos tinha uma janela e era no segundo andar. Fui ver pra onde a Janela dava.. Tudo bem, ela dá para casa dos vizinhos. Na verdade dá para outra janela um pouco distante.

- Filha, vamos ir conhecer a cidade? - Bom, minha mãe tinha arrumado tudo e ela queria sair para passear na nova cidade.

- Beleza. - Falo um pouco desanimada.. Pensando bem, talvez aqui perto tenha uma quadra de basquete, ou, tenha uma equipe de basquete na escola. Okay, eu tenho esperanças!

No dia seguinte

- Acorda Sn!!! - Acordo quase pulando da cama, nesse grito meu pai se superou.

Levanto e olho o horário, ainda dá tempo de chegar. É uma merda se atrasar no primeiro dia de aula.

Me arrumo e desço as escadas, minha mãe estava fazendo café e meu pai estava sentando na mesa da cozinha mexendo no celular. Espero que ele esteja pesquisando melhor sobre essa cidade.

- Não vai tomar café? - Parece que minha mãe acordou mal humorada, igual todos os outros dias..

- Não, to atrasada. Tchau! - Falo já abrindo a porta e dando tchauzinho. A escola era um pouco longe e por isso fui de carro. Meu pai não se importa de eu pegar o carro dele, nunca se importou, ele sabe que eu sou responsável... as vezes não.

Cheguei estacionei o carro e fui caminhando até a entrada da escola. Já estava colocando meu fonezinho de lei, mas ouvi um grito, parecia de uma briga.

É realmente você? - Tara Carpenter X Sn Flatters Onde histórias criam vida. Descubra agora