Cap único

195 31 14
                                    

Olá tudo bem?

Pode me chamar de Aillee e estou trazendo uma one para vocês!

● Não me responsabilizo pela leitura de menores ou sensíveis à conteúdo +🔞

● Oneshot com 4K.

● Não escrevi essa fanfic com intenção de sujar ou desmoralizar a imagem dos artistas, novamente digo, é uma FANFIC criada no meu mundinho particular e escrita para outras pessoas que gostam do mesmo conteúdo que eu.

● Fiquem com a estória e leiam com carinho 😏🍿🍆
 

🎓 🏢

Era uma vez... ah, deixa para lá. Isso não se encaixa aqui.

Tudo começou quando eu o vi pela primeira vez, nada menos e nada mais que Park Jimin, o solteiro mais desejado da Campos. Isso pode parecer um clichê, mas não! Definitivamente a minha história não é um clichê. Porque em clichês claramente o mocinho salva a mocinha do perigo, ou então, o nerd da escola se apaixona pelo popular. Ou o cara rico se apaixona pelo garoto pobre etc...

Mas de todos os clichês bregas que li, não se parece nem um pouco com oque aconteceu comigo, afinal, nenhum deles os levou para uma armadilha. Oque aconteceu comigo foi surpreendente, inacreditável, minha vida parece seguir a lei de Murphy à risca: Tudo o'que pode dar errado, dá.

Como já devem saber Park Jimin é o solteiro mais gato da universidade, embora seja extremamente reservado e ninguém nunca o viu saindo com alguém.

Mas para isso vamos voltar algumas semanas atrás:

Eu estava caminhando pelo campus tranquilamente até ser acertado por uma bola de futebol. O impacto na minha cabeça foi doloroso, mas educadamente me abaixei para pegar a bendita bola.

__ Se machucou? __ indagou um estudante alto e moreno, com uma voz grossa e grave, suas sobrancelhas estavam franzidas e o suor escorrendo pelo seu rosto. Olhando-o mais de perto, o rapaz trajava uma camisa de time cor vermelha. Por um momento me perdi na sua fisionomia e em seus músculos muito bem esculpidos e fortes.

__ T-tá sim! Aqui! __ arremecei a bola em sua direção.

__ Cuidado por onde anda, novato. __ o jogador sorriu de lado, revelando um sorrido quadrado provocador, ele me olhou dos pés a cabeça e ergueu as sobrancelhas.

__ Não sou novato __ respondi __ E quem deveria tomar cuidado é você, não fui eu que machucou alguém! __ arrumei meus óculos redondos no rosto, revirando os olhos e seguindo meu caminho sem olhar para o jogador.

Escutei sua risada grave e pelo canto dos olhos vi quando ele voltou para o campo com seus amigos. Agora mais essa! Ele não toma cuidado e eu que devo olhar por onde ando?

[...]

__ Terra chamando Jeon Jungkook!

__ Bom dia, Terra __ brinquei __ Quando chegou? __ fechei o computador sobre a mesa interrompendo minha leitura no aplicativo de fanfic.

Somente agora parando para encarar a morena na cadeira da frente, sentada relaxadamente na carteira. Cabelos ondulados e com suas roupas despojadas e rasgadas, como se morasse na sala de aula.

__ Uns minutos, bonita camisa __ elogiou, um sorriso de deboche pintou sua face __ combina com você. __ declarou, voltando a relaxar a postura em sua cadeira.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 𝐡𝐮𝐧𝐝𝐫𝐞𝐝 𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧 [ 𝐕𝐤𝐨𝐨𝐤𝐉𝐢 ] 🎉
𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 𝐡𝐮𝐧𝐝𝐫𝐞𝐝 𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧 [ 𝐕𝐤𝐨𝐨𝐤𝐉𝐢 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora