XXII. THE GAME PARTS

1.1K 148 78
                                    

XXII

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

XXII. THE GAME PARTS
xxii. as peças do jogo

A viagem de volta a Berk estava silenciosa, Banguela estava abalado, e Syrax, AsaPrata e Kiara não estavam tão diferentes

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

A viagem de volta a Berk estava silenciosa, Banguela estava abalado, e Syrax, AsaPrata e Kiara não estavam tão diferentes. Por parte, estavam felizes por estarem de volta aos seus donos.

Soluço estava entristecido, olhava a garota com decepção, se culpando pelo que fez. Mas apenas com seu olhar, Hydra tentava acalmá-lo de alguma forma.

Estes pousaram em Berk, perto do precipício da mesma. E desceram de seus dragões. A garota pôs a mão em seu ombro, e um curto selinho, assentando com a cabeça "está tudo bem".

─ Está tudo bem amigão. ─ Soluço ficou em frente ao seu dragão. Hydra estava abraçada em Syrax, AsaPrata e Kiara. Já que Névoa foi direto a Pula-nuvem. ─ Lá é o seu lugar. O lugar de todos vocês. E talvez o seu também. ─ direcionou-se a namorada, que ficou visivelmente confusa. ─ com eles, não aqui comigo. Tá tudo bem, a gente vai achar um jeito... ─ Soluço foi interrompido por um grunhido, vindo da grama alta.

Banguela e os outros dragões pareciam reconhece-lo. Quando se revelou, estava ali os dois Fúria da Luz, e o Chicote-cortante. Companheiros de Syrax, Banguela e AsaPrata. Estes correram para seus parceiros, pulando e os lambendo.

─ Ela seguiu a gente! Não vamos mais precisar dizer adeus! ─ ele exclamava feliz, Hydra também estava extremamente feliz, porém algo não estava certo.

O grupo de dragões andaram cautelosamente até os humanos, e sem muito receio, aceitaram os carinhos de "boas-vindas" logo, voltaram para a grama, voltaram a se acariciar.

Quando de repente, Cabeça-Quente pousou em Berk, com um bebê Nadder Mortal.

─ Cabeça-Quente?!

─ Bateu saudade?!

─ Como conseguiu escapar?

─ Eu não fugi, perneta, eu perturbei tanto que me soltaram!

─ Espera, espera! ─ Hydra exclamou, ligando as peças em sua cabeça. Talvez tudo isso não se passasse de um plano. ─ o Grimmel te soltou?

✓   ¹SILVERWING │ SOLUÇO HADDOCKDonde viven las historias. Descúbrelo ahora