Prólogo

383 15 10
                                    


Utahime vislumbrou com o canto de seu olhar o que certamente seria a causa do maior desastre de sua vida, parado em frente a porta, totalmente boquiaberto, a observando com seus olhos azuis intensos. A jovem espalmou suas mãos sobre os ombros largos do professor tentando empurrar o mesmo, falhando miseravelmente devido a falta de força, tentou dizer a ele para parar, contar que estavam sendo observados, no entanto Toji intensificou o ritmo das estocadas, fazendo com que o único som a sair de sua boa ser gemidos sôfregos e levemente estridentes. Ela levou uma das mãos ao cabelo do moreno puxando os fios, tentando aliviar a intensidade das sensações, seu cérebro não conseguia processar tudo que estava acontecendo, estava sendo preenchida por seu sexy professor enquanto era observada pelo odiável e terrivelmente atraente Satoru Gojo, seu olhar não conseguia abandonar os olhos azuis, enquanto Toji gemia rente ao seu ouvido o homem estava de costas para a porta incapaz de ver que eram observados. Utahime queria sentir vergonha e desviar o olhar mas não conseguia sentir nada além do prazer e atração, quando alcançou seu ápice se desmanchando chorosa não foi em Toji que pensou, naquele momento sua mente era de Gojo. Ela pressionou os músculos dos ombros do mais velho com toda a força, o professor não aguentou a compressão ocasionada pelo interior da morena, se retirou às pressas, se desmanchando nas coxas de Lori. Utahime certamente teria apreciado mais a visão do sexy professor se não estivesse mais ocupada em acompanhar o platinado que deixou a sala às pressas, sumindo por completo de seu campo de visão.

...

Utahime mexia despropositadamente em seu prato, usando a colher para separar os grãos, tudo para evitar olhar para frente. Satoru encarava a morena fixamente, de frente um para outro era impossível para ela não sentir o peso da infinitude azul, para piorar este que sempre se encontrava com seus óculos escuros, no momento estava sem, gesto claramente proposital. Suguro e Shoko alteraram seus olhares estranhando o silêncio,era fácil presumir que Satoru estava apenas provocando Utahime ao manter seu olhar fixo na mesma, difícil era compreender a ausência da irritabilidade de Lori. Em dias comuns bastava Gojo respirar para a jovem mudar da personalidade calma e contida para a explosiva e irritadiça. Mas ali estava ela evitando olhar para Satoru, minutos de incômodo sem uma palavra hostil de Utahime para Gojo.

 E como se atreveria a provocar a língua afiada do platinado, o conhecia o suficiente para saber que ao menor gesto seu de agressividade, este faria uma piada explícita o suficiente para a constranger. Já era perturbadora demais a memória dos olhos azuis em si quando seu corpo se contorceu ao atingir o ápice.

 Shoko abriu a boca prestes a perguntar o que havia de errado mas desistiu quando viu Suguro acenar negativamente. 

 Gojo sabia que estava sendo inconveniente e que deveria desviar seu olhar, afinal não queria a intimidar, não era sua intenção deixá-la acuada. No entanto não conseguia, seus olhos viam o doce e fofo rosto feminino de Utahime, enquanto sua mente o lembrava da figura pecaminosa e sensual da morena, que sem pudor se entregava ao professor ali mesmo, sobre a mesa, o acolhendo entre suas pernas. A pudica Utahime Lori, a mesma que havia induzido o diretor a lhe dar uma suspensão após o mesmo usar a arquibancada para "dar uns amassos", com outra jovem um ano mais velha. Mal acreditava que quase havia sido impedido de competir devido  a suspensão.

-_-_-_

Olá amores e amoras🙋🏻‍♀️

Depois de anos de "aposentadoria" decidi voltar para as fics. Para marcar este retorno decidi começar com uma short fic, que terá em média 10 capítulos.🙆🏻‍♀️❤️
Enfim não revisei, então perdoem-me, alguns vícios nunca morrem kkkk

Segredo Compartilhado!Onde histórias criam vida. Descubra agora