Apenas uma noite

14 0 0
                                    

𝑷𝒐𝒗

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝑷𝒐𝒗. 𝑺/𝒏

Começou mais uma época de provas na Sweet Amoris, o que me faz estar aqui novamente, na casa dos gêmeos mais famosos da escola, Ambre e Nathaniel. Em toda época de provas eu e Nathaniel, meu melhor amigo, nos encontramos depois da escola pra estudar para a prova seguinte. O único problema é ter que encontrar sempre a pessoa mais insuportável do mundo, Ambre, que infelizmente é sua irmã.

Toco a campanhia e prontamente a porta é atendida, por um loiro de olhos âmbar que possui um sorriso lindo no rosto.

-Oi gatinha.- Nath me comprimento.

-Bom dia Nathaniel!, pronto para passar a tarde estudando química?- Falo animadamente.

- Sempre.- Ele responde, abrindo espaço para eu entrar em sua casa.

Fomos direto para a sala e logo me dei de cara com Ambre sentada no sofá, respiro fundo ovindo Nathaniel dar uma risadinha por saber meu ódio (e tesão) pela loira. Apenas a ignoro e passo reto.

- Não sabia que era tão mal educada assim, queridinha.- Ambre, obviamente alfineta.

- Não sabia que possuía tanta necessidade de ter minha atenção Ambre, mas se faz tanta questão, como está, querida?- Falo com ironia e um tom de amargor na voz.

- Estava ótima, até você aparecer.- Da um sorrisinho irônico, que eu apenas ignoro e subo as escadas da casa atrás de Nathaniel.

Quebra de Tempo

Já são exatas 17:00h da tarde e eu não aguento mais estudar química, preciso urgentemente de uma pausa.

- Nath, vamos fazer uma pausa rápida por favor, não aguento mais. - Falo largando meu lápis e me levantando do chão para me espreguiçar. Ele apenas concorda se jogando no chão.- Vou ao banheiro, já volto.- Saio pulando por cima do seu corpo, conseguindo chegar na porta, saindo pelo corredor.

O caminho até o banheiro me leva a passar em frente ao quarto de Ambre, que possui a porta fechada, com System of a Down tocando em alto e bom som, o que me surpreende bastante, afinal uma patricinha igual Ambre ouvindo Rock, não é algo muito comum. Entro no banheiro, faço o que tenho que fazer, lavo as mãos e verifico se permaneço apresentável. Passo novamente em frente ao quarto da loira, que dessa vez a porta está entre aberta, apenas passo reto, quando sinto uma mão agarrar meu pulso e me puxar para dentro do quarto.

Meu corpo é prensado contra a porta por Ambre que se aproxima cada vez mais, deixando seu corpo colado ao meu, seu rosto que está perto do meu possui um sorrisinho satisfeito. Escuto a tranca da porta ser fechada, logo em seguida sinto uma mão subindo pela minha coxa, indo em direção a minha cintura onde permanece firmemente. Seu olhar é penetrante e possui um brilho de satisfação e luxúria. Apenas permaneço paralisada observando seus movimentos.

- Porra, você não tem noção do quanto eu me segurava pra não te agarrar toda vez que vinha aqui.- A loira diz enquanto passava seus olhos por todo meu rosto, parando seu olhar em minha boca.- Mas quer saber? Foda-se.- Ela volta seu olhar para meus olhos e só não caio no chão pois ela me segura firmemente pela cintura, seu olhar é extremamente intenso, me fazendo arrepiar inteira.- Eu não aguento mais me segurar, você é uma puta gostosa e o que eu mais quero fazer agora é te agarrar e te foder nessa cama sem nenhuma dó, ao ponto de você querer de novo e denovo e de novo.- Ela sussurra em meu ouvido, apertando cada vez mais forte minha cintura me levando a loucura.

𝑶𝒏𝒆 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕Where stories live. Discover now