Ghot of you

100 19 7
                                    

   O INVERNO ESTAVA PRESENTE lá fora, a neve branca e fofa caia do céu, seus flocos decorando as árvores, carros, e a rua. Você gostava disso, gostava do visual de inverno, gostava da sensação do frio beliscando suas bochechas e o seu nariz. Você amava ainda mais quando as bochechas e o nariz dela ficavam vermelhos devido o frio, e como ela sempre se aconchegava em você, buscando se manter aquecida com o seu calor.

Um sorriso bobo curvava o canto de seus lábios, enquanto vocês balançavam pela sala de estar. As gargalhadas dela enchiam seu peito de alegria, seus cabelos vermelhos balançavam conforme você a girava em seus braços. Nenhuma de vocês sabia bem como dançar, inventavam os passos, imitando o que viam na Tv.

O tempo, e o mundo lá fora pareciam não existir. Não quando ela estava com você. Natasha era o seu mundo, nada mais parecia importar, e você não precisava de mais nada quando você a tinha em seus braços. Ela era o seu oxigênio, sua âncora. Ela era tudo.

— Salvamos o mundo todos os dias, mas não sabemos como dançar? — Você resmungou, após gira-lá, e ela parar com as costas contra o seu peito. Você com as mãos ao redor de seu quadril fino, enquanto as mãos dela seguravam as suas.

— Me ensinaram a dançar balé, isso definitivamente deveria me ajudar. — Embora ela usasse um tom dramático, você pode ver o sorriso preguiçoso que a mesma tinha nos lábios.

Ela se virou, ficando de frente para você. Seus olhos verdes escuros, brilhando para você, enquanto ela jogava os braços ao redor de seu pescoço.

— Deveríamos assistir a um filme. — Sugeriu, traçando com o dedo a linha de seu maxilar, como ela costumava fazer. — Eu faço a pipoca.

— Tudo bem. Dirty dance?

Natasha piscou para você, o que te fez rir. Ela adorava esse filme, ela sempre te obrigava a repetí-lo inúmeras vezes, e sempre tinha as mesmas reações, como se fosse a primeira vez que ela assistia. E apesar de achar irritante, você assistia por ela. E nos últimos dias, de repente, ele acabara se tornando seu filme favorito também.

Ela deixou um selinho em seus lábios, se afastando e caminhando até a cozinha. Você a observou, vestindo apenas a camiseta do Zeppelin, a sua camiseta favorita que ela havia roubado a muito tempo. Você não se importou, aliás, ficava muito melhor nela do que em você. Natasha costumava usá-la sempre que estivessem em casa de folga, até mesmo para dormir.

Você sorriu com o pensamento, antes de abanar a cabeça, se jogando contra o sofá. Você se inclinou na direção da mesinha de centro, para pegar o controle remoto, mas parou no meio do caminho, quando sua atenção foi atraída para uma caneca de café.

Você a pegou lentamente, sem desviar os olhos da mancha de batom que estava impressa na borda, já estava desbotada, desaparecia com o tempo. Seus dedos traçaram seu cabo, e uma certa angústia apertou seu peito, enquanto um bolo se formava na sua garganta. Você não percebeu quanto tempo ficou observando aquilo, não até ouvir sua namorada falar, chamando a sua atenção.

— Amor, você nem ligou a televisão ainda. — A mesma exclamou, divertida. Um pote de pipoca em sua mão, enquanto ela caminhava na sua direção.

Erguendo a cabeça, você a fitou, mas não encontrou seus olhos, já que eles agora caiam sobre a caneca nas suas mãos.

Natasha caminhou lentamente na sua direção, se sentando o seu lado, enquanto deixava a pipoca sobre a mesinha de centro. Ela parecia um pouco seria de mais.

— O que você está fazendo? — Ela indagou, fitando seus olhos por poucos segundos, antes de desvia-los novamente.

Negando com a cabeça suavemente, você deixou que ela pegasse a caneca de suas mãos, deixando um suspiro trêmula escapar de seus lábios, desviando o olhar.

GHOST OF YOU, black widowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora