⠀ ♟️ ⠀get-well kisses, gal sal.

885 59 30
                                    

⠀ 𓊔⠀ beijos de melhoras,gal sal x female oc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀ 𓊔⠀ beijos de melhoras,
gal sal x female oc

⠀ 𓊔⠀ beijos de melhoras,gal sal x female oc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀𝓔ra uma manhã ensolarada, você estava no pátio do orfanato vendo outras crianças brincarem juntas, Gaspar e Lilian estavam lendo juntos como de costume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⠀𝓔ra uma manhã ensolarada, você estava no pátio do orfanato vendo outras crianças brincarem juntas, Gaspar e Lilian estavam lendo juntos como de costume.

Você estava sentada no balanço sozinha, um de seus únicos amigos estava tomando uma punição severa no seu lugar.

Você e Gal estavam brincando junto de outras crianças com o paranormal, a freira Thelma havia pegado vocês e perguntou quem era o engraçadinho que começou com aquilo. Você tomaria a culpa, afinal foi você quem deu a ideia, mas antes que você pudesse dizer algo você apenas viu a freira puxando Gal junto a ela.

Você se levantou do balanço indo para dentro do orfanato, você perguntaria para alguma freira se Gal já havia saído do castigo, mas você sabe que elas lhe dariam a mesma resposta de sempre: "não queremos que você vá vê lo, ele precisa aprender que o que fez é errado."

Você foi na direção dos dormitórios, ficando frente a frente com a porta do dormitório de Gal você bateu na porta, não obtendo nenhuma resposta você começou a entrar achando que talvez o garoto poderia ainda estar no castigo então o esperaria ali. Mas quando entrou viu o garoto totalmente coberto e conseguiu ouvir os gemidos de dor de Gal.

── Gal? ── Você o chamou, anunciando que estava entrando.

── Vai embora [nome]. ── O garoto fungou.

── Você está chorando? ── Perguntou preocupada, era a primeira vez que via Gal chorar, talvez seja por isso que ele não quer que você fique no quarto.

Você fechou a porta se aproximando da cama, se sentando ali e então vendo Gal se virar para você. O olho do garoto estava roxo e coberto de lágrimas.

── Sinto muito.

Gal não respondeu, apenas continuou te olhando, enquanto via você passar os dedos pelo olho roxo.

── Eles pegaram pesado dessa vez. ── Você sussurrou.

── Nada que eu não aguente. ── O garoto sussurrou de volta. ── Pelo menos não fizeram isso em você.

Você sorriu, mesmo Gal não te tratando igual trata os outros do orfanato ele nunca demonstrou muito seus sentimentos, saber que ele se preocupa com você lhe deixava feliz, porque você também se preocupava com ele.

Se deitando ao lado de Gal, você ficou de frente para as costas dele levantando a parte de trás da blusa e vendo mais hematomas. Você passou os dedos pela região, Gal parecia finalmente ter relaxado um pouco.

── Sabe, uma das poucas coisas que me lembro que minha mãe fazia, era que quando eu me machucava ela deixava um beijo para melhorar. ── Você sussurrou envergonhada e começou a sentir suas bochechas ficarem quentes. ── Eu posso?

Gal balançou a cabeça positivamente, você não conseguia ver, mas Gal havia aberto um sorriso genuíno quando você disse aquilo como se ele quisesse a muito tempo um beijo seu.

Delicadamente você pressionava seus lábios contra a pele pálida do garoto, quando terminou Gal se virou em sua direção com um leve sorriso nos lábios.

── Sabe [nome], eles machucaram muito o meu lábio, acho que você pode deixar uns beijinhos nele, não?

Você soltou uma risada sentindo suas bochechas quentes. Você se arrumou em cima de Gal, passando os dedos pelo rosto do garoto.

Delicadamente você juntou seus lábios contra os dele, Gal passou as mãos pelo seu cabelo parando em sua nuca, suas mãos estavam no rosto dele.

Um beijo delicado e gostoso, Gal não mentiu quando disse que haviam machucado a boca dele, você conseguia sentir o leve gosto metálico.

Quando a falta de ar os atingiu vocês se separaram, olhando para o seu rosto Gal começou a passar os dedos pela região.

── Espero que fique melhor. ── Você sussurrou sorrindo.

 ── Você sussurrou sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀ ⠀✿⠀ᝰ ⠀𝓝otas da autora:

── ⠀ ⠀oiê, como estão?
mais um imagine do gal, rsrs. esse concerteza é o meu xodó e é um dos imagine que não foi reescrito ── tentei achar a versão reescrita dele, mas acabei perdendo o arquivo. ── aos poucos, vou tentar abrir os pedidos novamente, quando eu terminar de postar todos os imagens arquivados e escrever aqueles que já havia sido pedidos.

bjs luh.

✔︎ ㅤㅤ❛ ordem e caos ; imagines aop!Onde histórias criam vida. Descubra agora