Voltei depois de quase 1 década 💞💞💞Quase me matei pq não sabia oq dbo escrever nesse priquito mas eu lembrei que é setembro.
Resumindo, melhores vcs pedirem mais pois estou sem ideia.
Dem um exemplo de personagem e talvez uma ideia de cenário, pois estou tirando criatividade do cu😍😍.
É isso fiquem com a fic.
Talvez esse capítulo seja um pouco curto...
O vilão do cenário...
Barou já flertou com você indiretamente algumas ou raras vezes, obviamente você percebeu, em alguns momentos você já o provocou várias vezes em publico. Ele quer se vingar da pior forma possível...
Nunca nos beijamos nem algo do tipo.
..
.Os Blue lockers estavam em uma festa de comemoração depois da partida contra a sub 20 do Japão. Estávamos a noite em uma piscina com música alta e vários tipos de bebidas normais e alcoólatras.
Alguns bebiam e outros não, porém o mais importante é que estávamos curtindo bastante, bem.... pelo menos até Karasu e Otoya me tacarem dentro da piscina, eu saí enfurecida e tremendo de frio para o vestiário..
.
.
.
Eu estava seguindo para o vestiário após os garotos terem me derrubado dentro daquela piscina para um alívio eu estava de biquíni, mas obviamente não queria entrar no momento.
Sigo em direção a porta e a fechando indo na intenção de tirar o cloro do meu cabelo e voltar, mas isso não aconteceu, encontrei o Barou procurando alguma coisa no armário com uma face furiosa, seus shorts de banho molhado e seu cabelo pingando água.--- O que faz aqui Barou? Perguntei curiosa andando na direção do maior, o mesmo virou na minha direção olhando meu corpo de cima a baixo.
--- Hm, aqueles merdinhas do Lorenzo e do Aiku me arremessaram dentro daquela piscina. O garoto da uma breve pausa e tira uma toalha do armário.
--- Você está toda molhada também, por acaso fizeram o mesmo com você? O maior pergunta e eu aceno com a cabeça em sentido de afirmação.--- O que está procurando aí? Me aproximei dele encostando nossos braços e olhando para o fundo do armário.
--- Eu quero uma escova pra pentear meus cabelos. Eles voltaram igual uma pedra depois do cloro. O maior disse com a mesma voz de sempre, eu olho o mesmo e apenas suspiro fundo, olhando para o alto do armário eu vejo uma escova e a pego.
--- Posso pentear? Olhei o rapaz que me olhava torto, ele suspirou e sentou em um banco grande que tinha lá. Eu ouvi alguns palavrões de sua boca, mas ele cedeu e é isso que importa.
Passei a escova pela as suas mechas desembaraçando uma por uma, ouvi o maior gemer de dor algumas vezes mas pra mim isso não importa. Eu fui para sua frente provoca-lo mais uma vez, deixei seu rosto cara a cara com os meus peitos e peguei uma mecha da frente para pentear. Minha cara estampava um sorriso sarcástico, haja vista que os desafios para sair daquela situação não tinha mais volta. Barou se calou e não falou mais nada, eu podia sentir o ódio da sua alma percorrendo pelo seu corpo, ele obviamente estava excitado. O mesmo tinha colocado a toalha sobre o colo na tentativa bem sucedida de esconder.
Aquele homem não aguentava mais, porém ele é orgulhoso demais pra ceder.

YOU ARE READING
Blue Lock (+18)
Fanfiction- pov com os personagens de Blue Lock; - Pedidos abertos sempre; - Em média 1,700 a 5000 palavras por capítulo. -Meus capítulos muitas vezes são baseados em músicas. 🏅5° Rin 2024 🏅3° Bllk 2024