Boto cor-de-tinder

13 5 7
                                    

"Está tudo mais fácil esses dias" — Pensou o rapaz com o celular na mão. Seu polegar deslizou para a direita da tela várias vezes, sem muito pensamento nas fotos que via, nem sequer lia a descrição dos perfis.

— Hmmm – a mulher ao seu lado da cama murmurou enquanto se virava de lado e voltava a dormir.

Eles estavam deitados completamente nús e não era a primeira vez, mas será a última. Enquanto coçava o alto da sua cabeça, sentiu o pequeno orifício em seu crânio. Aquilo lhe trazia raiva, uma fúria contida porque sabia que deveria dizer adeus sem expressar uma única palavra. Ele se levantou, pegando os lençóis macios e cobrindo a pele de sua parceira, os raios de sol estavam fortes, típicos da região nordeste do país. Enquanto saía do quarto recolheu suas roupas espalhadas pelo local, momentos de muita paixão aconteceram ali, mas ficaram apenas para a memória. Olhando mais uma vez para a mulher deitada na cama, ele se despediu silenciosamente. Seu filho nascerá em nove meses, mas ele não estará perto para saber como ele se parecerá.

— Mais uma que provavelmente me odiará por muito tempo – Murmurou o homem bem baixinho. — Pelo menos não transfira esse ódio para o pequenino em sua barriga.

Já passou por isso inúmeras vezes, nunca soube como estão, uma parte de seu peito ainda está faltando. Sua condição não permite que ele se aproxime de seus filhos, essa é sua maldição. Isso não o incomodou nos primeiros anos de sua existência, as festas, as garotas, o prazer e a vaidade eram suficientes para fazê-lo se sentir vivo. Ele nunca foi muito fã de sua aparência humanoide, sempre preferiu as correntezas aquáticas, mas a terra que um dia foi seu lar aos poucos foi se tornando inóspita. As queimadas feitas pelo homem, a poluição e a falta de cuidado o expulsaram de seus rios. Ele agora não tinha outra opção senão viver indo de casa em casa, atrás de mulheres solteiras que caiam em seus encantos. Durava algumas semanas até que a inevitável despedida finalmente tivesse que ser feita, já tentou inúmeras vezes com preservativos, mulheres inférteis, nada nunca foi capaz de impedir que ele engravidasse sua parceira.

Ele andava pela rua, lamentando e invejando os outros que não tinham uma maldição como ele. Agonizando em silêncio ele observou a si mesmo através da vitrine de uma loja de roupas. Sua aparência é impecável, por mais que não cuide de sua saúde tem um corpo definido e musculoso, os traços de seu rosto são bem definidos, seu queixo quadrado, seus olhos cor de mel e sua pele morena já atraíram inúmeras mulheres para o seu colo. Ainda assim, mesmo com tudo isso, o homem suspirou em tristeza.

Foi então que subitamente em seu bolso o celular, que ganhou de presente de uma de suas ex-parceiras, tocou e vibrou. A foto era de uma mulher maravilhosa, seus cabelos negros, sorriso envergonhado, pele negra como chocolate.

— Tudo está mais fácil esses dias – repetiu ele, mas agora em palavras.

Olhando para o celular em sua mão, ele conseguiu ler as mensagens que a mulher mandou para ele:

Eu te achei um gato, nem acreditei quando demos match. Geralmente eu espero o cara fazer o primeiro contato, mas não me contive com o tamanho azar que estou tendo. Infelizmente voltarei para o Rio de Janeiro, você não podia ter chegado alguns dias antes? 😅

Aquilo já seria o suficiente para afastá-lo no passado, mas dessa vez alguma coisa o fez agir diferente. Ele já estava há muito tempo na cidade de Natal, estava na hora de buscar outros locais para não ser reconhecido. Rio de Janeiro, tão longe, é uma ótima pedida para encontrar novas parceiras e locais para passar a noite.

Quando você vai? Eu sempre tive vontade de conhecer o Rio.

A mulher ficou um tempo encarando o celular atônita, nunca pensou que receberia uma resposta dessas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Boto cor-de-tinderOnde histórias criam vida. Descubra agora