One

770 29 3
                                    

⚠️ AVISO! ⚠️

→ essa fanfic pode conter coisas +18, pedofilia, palavrões/palavras de baixo calão... caso não goste desse tipo de coisa não veja.
Mas se quiserem ver, tanto faz, não sou pai nem mãe de vocês, crlh :D

Me desculpem pelos erros de ortografia, plmds! Aproveitem!


S/n tinha sempre boas notas, bom comportamento, e bem inteligente, a mesma se formou em advogacia na área criminalista.

Todos os irmãos e irmãs de S/n já tinham marido/esposa, menos a mesma. Ela preferia focar em seu trabalho, mas do que qualquer outra pessoa.

A mesma estaria caminhando pelas ruas elegantemente enquanto falava em seu telefone com seu pai.

— "que horas você volta para casa?" — seu pai fala no telefone preocupado com sua filha e quando ela iria voltar para casa logo.

— hummm... daqui á uns 15 minutinhos estarei chegando em casa, não se preocupe pai... — diz S/n com uma expressão séria no rosto enquanto conversa com seu pai pelo telefone.

— "você sabe... eu não gostei de nada do que aconteceu com você da última vez, alguém te ameaçou, filha! Eu estou preocupado!" — diz o pai de S/n enquanto fala com uma voz preocupada, mas, suave...

S/n pensa um pouco antes de responder, ela não quer exatamente falar sobre isso... estão a ameaçando de morte através de todas as redes sociais, até sabem a localização da onde ela estiver e a casa da mesma.

— Sabe, pai... não precisa disso, está tudo bem, eu voltarei para casa em breve, beijo... te amo.. — diz S/n com uma voz amorosa e suave, mas, permanecendo séria enquanto desliga o celular.

Ela continuaria a caminhar por aquela estrada, por aquela cidade, de repente, ela percebe um barulho vindo um pouco de longe, ela olha para a rua e vê vários grupos de soldados fazendo marcha pelas ruas da cidade, pessoas que estavam ao redor, param para olhar e filmar o que está acontecendo.

— (é amigo do papai, não é?) — S/n pensa consigo mesma enquanto olha para o rosto do major que estava na frente dos soldados os guiando pelas ruas enquanto marcham.

De repente, os olhos de S/n se encontram com os olhos daquele homem mascarado que é um soldado.

Os seus olhos encontram os olhos de Ghost, ou melhor, Simon Riley...

𝐌𝐘 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 | 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐒𝐈𝐌𝐎𝐍 𝐑𝐈𝐋𝐄𝐘 [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora