Show

977 66 16
                                    

Uma breve nota inicial - foi tudo na base de um surto, mas com todo respeito (possível), pelo amor de Deus, não tentem me matar.

____________________________________________________________

Amaury ON -

Ele estava tão lindo! Foi a primeira vez que tive o privilégio de o ver montado para um show. Era um conjunto completo. Simplesmente perfeito. Ele estava uma completa GOSTOSA! Ele estava usando uma sainha curta, de um tecido diferente, era uma tentação para qualquer ser humano! Não sei como eu iria conseguir resistir àquela maldita noite, não sei como eu vou conseguir controlar esse maldito impulso de tocar nele a cada cinco segundos – enquanto estamos gravando eu ainda consigo disfarçar, desfocar, mas aqui, agora? Definitivamente não! É impossível conseguir quaisquer desculpas que fosse minimamente plausível – minhas mãos coçavam para toca-lo.

"— Droga eu não posso simplesmente agarrar ele aqui mesmo, isso nos daria tantos problemas. Mas como alguém em sã consciência consegue resistir? —".

O show mal começou e eu já não conseguia me manter no lugar, não posso dizer que era por causa da musica, mas sim pela necessidade de me manter pelo menos perto dele. Me segurei ao máximo para ficar na parte de trás do palco, mas assim que ouvi "a dona aranha" da Luísa Sonza tocando, meu corpo se moveu sozinho até o mais perto possível do palco. PRECISAVA ver o Diego dançando aquela maldita musica, é claro que eu já tinha visto a coreografia antes, mas aquele ruivo dançando e cantando ah aquilo não tinha comparação.

"— Luísa você que me perdoe, mas esse ruivinho dançando é um milhão de vezes mais gostoso de ver do que você! —".

Eu estava hipnotizado. Essa era a melhor definição que eu poderia dar em 100 anos. H-I-P-N-O-T-I-Z-A-D-O. Hipnotizado com tanta beleza, com tanto molejo, com tanto talento, com tanta paixão! Assim que ele começou a falar sobre a nossa novela decido que é o momento de pegar meu celular, eu já sabia o que viria a seguir. Era o momento em que o DJ – eu acho – colocava um clipe com nossas imagens – ok são imagens de Kelmiro – e ele com aquela voz incrível cantava "Sinônimos", eu já imaginava que em qualquer momento ele me chamaria, mas a ansiedade já estava me pegando, queria correr até ele! Tenho certeza que no estado em que eu estava, perderia a timidez e poderia facilmente cantar junto dele, mas eu sabia que não podia fazer isso.

Assim como eu estava esperando, com aquela carinha simplesmente perfeita, logo no comecinho da musica, ele me chama para o palco. Não esperei dois segundos se quer, já estava indo ao seu encontro! A performance dele estava impecável. No meio da musica ganhamos buques de flores amarelas, a coisa mais linda desse mundo! A beleza daquelas flores só perdia para a beleza do Diego – sim, enquanto eu puder, vou exaltar a beleza daquele ruivinho – assim que a musica acabou toda a plateia começa um coro dizendo "Beija! Beija!", não vou mentir, dentro de mim, tudo gritava agradecendo todas aquelas pessoas por incitarem aquele beijo que eu tanto queria.

O Diego ficou tão vermelho que mesmo com todas aquelas camadas de maquiagem, eu conseguia ver perfeitamente, mas eu conseguia ver além da sua timidez um fogo em seu olhar, mesmo que se sentisse tão envergonhado com a pressão do nosso publico, ele conseguia transparecer a vontade que também sentia. Eu sabia desde o começo que ele também queria desde que nos conhecemos todos ao nosso redor sabiam da tensão sexual palpável que nos rodeava a todo o momento, então, aquele momento foi como se eu tivesse ganhado o melhor e mais precioso dos presentes. Claramente não podíamos dar AQUELE beijo, mas o simples selar de nossos lábios foi o necessário para que a chama que já ardia dentro de mim se tornasse um verdadeiro incêndio. Precisava sair dali o mais rápido possível ou perderia o controle e realmente iria agarrar aquele baixinho.

Explosão de Tesão... Digo, Paixão.Where stories live. Discover now