Me chame [01]

1.1K 113 58
                                    

Mais uma Hopekook para vocês meus amores 😉
Votem bastante e comentem muito
Estou de olho em vocês

CONTEÚDO MADURO
UNIVERSO ABO


Um vinho sobre a mesa, duas taças vazias. Recém casados, todavia, desconhecidos.

— Não tivemos a oportunidade de nos conhecermos antes, mas deixo-te avisado que não irá viver um romance — a voz firme do alfa se sobrepõem, diante de tantas — Não pense que a partir de hoje a sua vida será mil maravilhas.

— Eu sei… — o ômega resmunga, mantendo seus olhos em qualquer outro lugar, para não ter que olhar para o seu " esposo "

— Seu pai desejou que você vivesse comigo, antes de falecer. — revelou — Porém, ele estava ciente que eu não amaria você.

— Eu sei, sei que casamos por causa da empresa. — replicou frustrado

— Sim. — bebericou um pouco do vinho, devolvendo a taça assim que provou. — Eu não vou usar isso! — pegou a aliança, entregando-a para Hoseok

— Jung… — o ômega fica sem reação

— Não somos casados. Esse casamento não é válido para mim, não tem importância. Entendeu? — indagou com seu tom arrogante — Quando voltarmos para o Canadá, você passará a morar com a minha mãe. Faça o que quiser, mas não fique no meu caminho. — Jungkook levanta da cadeira, deixando o ômega sozinho

Hoseok ficou abatido, com uma expressão chorosa. Nunca pensou que sofreria tal humilhação.

— Tudo pela empresa. — pegou a aliança de Jungkook, retirou o próprio colar para colocá-la ali, pós de volta e suspirou fundo

O ômega termina de apreciar o vinho, e , sentindo-se meio zonzo, ele retorna para a suíte do hotel. Uma camareira que passara no momento em que ele quase cai, o ajuda.

Sentido o cheiro forte de vinho, misturado com um aroma fraco de lírios, ela se sentiu atraída. Porém, mantendo-se profissional ela o ajudou a entrar no elevador.

— Você é fraco para bebidas. Deveria tomar mais cuidado — aconselhou, só então, notando a beleza deslumbrante do ômega. Cabelo castanho escuro, olhos claros, de boa aparência. Fora a maquiagem.

— Eu tomei duas garrafas e não comi nada, não sou tão fraco assim — sorriu gentil

— Se você diz.

Hoseok curvou-se ao sair do elevador, sorrindo minimamente para a camareira. Mas seu sorriso desapareceu quando sentiu o cheiro do alfa no corredor, por um momento pensou que ele o observava, porém ao virasse na direção da suíte, Jungkook não estava.

Em passos ligeiros ele caminhou, passou o cartão na porta e entrou. Encontrando a cena que fez seus olhos dobrarem de tamanho, seus batimentos acelerarem e seu corpo paralisar.

Jungkook entrou em hut — pensou desesperado.

— Se não for me ajudar, dê o fora daqui! — Com a voz arrastada e falha, Jungkook tentou soar firme. Sua mão trabalhava com afinco, buscando aliviar a dor em seu falo duro, com pré gozo.

— Eu nunca ajudei ninguém — saiu de transe, virando de costa para o Alfa, fazendo menção de sair — Eu não sei o que fazer..  — disse com a voz baixa, como um suspiro calmo.

Jungkook levanta do sofá, caminhando depressa até o mais novo.

Suas mãos pousam na cintura dele, o colocando contra a porta. Ele deixa seus corpos próximos, e aproveita para cheirar o pescoço exposto do mesmo.

Entorpecido com o aroma delicado do ômega o alfa apenas deixa seu lobo assumir o controle, pois não conseguia mais resistir

— Não precisa ficar desesperado ômega… — sussurrou rente ao ouvido — Eu sinto o seu medo — as mãos do alfa subiram da cintura para os braços, virando o ômega para si. — Vou te ensinar como eu gosto e você será um bom submisso.

Hoseok sabia que o tom tinha mudado, sabia ser o lobo de Jungkook

— Me chame de seu alfa.. — sussurrou e os pelos do ômega se arrepiaram — Eu tenho controle sobre o seu corpo. Sente isso?

— Sinto — respondeu apreensivo

— Não sinta medo, sinta prazer.

Jungkook desceu suas mãos para as coxas do ômega, o puxando para o seu colo e o levando para o quarto.

Quando o ambiente é tomado pelo cheiro penetrante e forte do alfa, Hoseok começa a sentir algo diferente dentro de si, se agitando. Jungkook o coloca na cama, tirando sua roupa com cuidado.

O ômega fica despido e o alfa não deixa de admirar as belas curvas do corpo deste, desejando marcar cada pedacinho. Morder e deixar chupões.

Jungkook tira suas próprias roupas e avança em cima do mais novo, o deitando na cama e beijando seus lábios com possessão, fazendo Hoseok sentir através do ósculo seu desejo.

Tão desesperado e alucinado, o alfa passa a beijar o pescoço branco do ômega. Mordendo para logo em seguida chupar, estalando ao soltar, fazendo ficar avermelhado seguindo para um tom mais roxo.

Hoseok sentia seu corpo esquentar à medida que Jungkook invertia em seus mamilos, passando a língua num, e no outro beliscando, atiçando seu lado manhoso. Ele podia sentir o membro duro do alfa, tocando em suas pernas, e seu desejo era senti-lo mais.

Jungkook desce, passando a língua pelo abdômen de Hoseok, traçando um caminho para a virilha. Desce mais um pouco, se encaixando no meio das pernas, beijando sua coxa. 

Beijando até a ponta dos pés, repetindo o mesmo processo com a outra perna. 

Hoseok sentiu algo molhado em sua entrada, submerso de prazer ele mantinha os olhos fechados, porém os abriu ao sentir algo a mais. Era Jungkook, com suas pernas por cima dos ombros, tocando-lhe com um dedo.

Circulando-o, para poder invadir, entrando tão gostoso que Hoseok se contraiu e gemeu manhoso.

Jungkook esperou o aperto cessar, olhando o ômega com os olhos fechados e os lábios entreabertos.  Ao retirar o dedo, enfiou novamente, desta vez, dois dedos. Hoseok arqueou a coluna, fazendo suas pernas pesarem no ombro do alfa. 

Ele manteve os dois dedos, entrando e saindo. Abrindo mais, enfiando fundo.

— Está bom assim? Ou quer mais um? — questionou, mantendo o ritmo

Hoseok sentiu seu rosto corar

— Mais um… — sussurrou

Jungkook colocou o terceiro dedo. Dessa vez, sinuando estocadas, fazendo os gemidos contidos e baixinhos, ganharem mais eloquência.

Quando notou que o ômega já estava preparado para recebê-lo, Jungkook retirou seus dedos, fazendo Hoseok se frustrar, ao sentir-se "vazio"

Jungkook encaixa seu membro, fazendo o ômega espernear:

O preservativo!






É sobre isso.
Bjs!

Meu Querido Amante  - Hopekook Where stories live. Discover now