Capítulo 1

2.8K 193 17
                                    


Bella tinha acabado de chegar em sua nova escola. Como uma criança nova, transferida no meio do semestre, ela estava recebendo bastante atenção. As pessoas olhavam para ela e sussurravam enquanto ela avançava. Ela deveria ter esperado isso, realmente. Ela foi parada em muitas ocasiões por pessoas que queriam conversar. Teve até um garoto do jornal dizendo que iria colocá-la na primeira página. Ela quase implorou para que ele não fizesse isso e, felizmente, parecia que ele estava planejando mudar esse plano.

Ela conseguiu passar pelas primeiras aulas depois disso, mas a sensação de desconforto, já que muitas pessoas ainda a olhavam como uma esquisitice, ainda a rodeava quando ela foi para o refeitório.

"Olá, garota nova." uma voz a tirou de seus pensamentos enquanto ela procurava um lugar para sentar. Bella olhou em volta e se viu cara a cara com um sorriso amigável. O garoto era um pouco mais alto que ela, com cabelos pretos, um pouco mais compridos do que ela suspeitava que seria aceitável em certas escolas. Ele usava roupas que pareciam confortáveis, mas elegantes o suficiente para não chamar atenção negativa para si mesmo e carregava uma mochila de couro marrom macio.

Sua característica mais proeminente, entretanto, eram os olhos. Eles eram verdes como folhas, com um brilho quase não natural, enquanto os olhos dela pareciam fixar-se nos dele.

"Hum." ela disse inteligentemente.

"Harry Potter." ele se apresentou. "E você?" ele perguntou de forma principal, quando ela continuou olhando em seus olhos.

Perceber que ela estava olhando não a ajudou a princípio, mas ela finalmente piscou e o feitiço foi quebrado, quando ela voltou a si. "Desculpe." ela finalmente disse. "Eu sou Bella. Bella Swan." ela terminou. 'O que é que foi isso?' ela imaginou.

"Olá, senhorita Swan." Harry disse, nunca tendo perdido o sorriso. "Deixe-me ser o primeiro a cumprimentá-lo adequadamente. Como a pessoa mais recente a passar por esse processo, deixe-me tranquilizá-lo. O olhar fixo continuará por cerca de uma semana, antes que as pessoas percebam que você é apenas mais um de nós ."

"Um de nós?" ela perguntou.

"Outro ser humano." Harry disse, inclinando a cabeça e apontando para uma mesa próxima, onde ele já havia colocado sua lancheira lacrada e sua garrafa térmica. Ele tendia a trazer o seu próprio. Os refeitórios escolares não eram conhecidos por sua culinária estelar. "Venha, você pode sentar comigo até saber com qual grupo deseja se associar."

"Clique?" Bella perguntou, encolhendo os ombros, decidindo se juntar a ele, já que não tinha outras ofertas.

Enquanto ela avançava, Eric, o garoto do jornal da escola, se repreendeu por não interceptá-la com rapidez suficiente. A nova garota era gostosa e ele queria convidá-la para sentar com ele e seus amigos. Agora ela cairia no mesmo feitiço que todas as outras garotas. O jovem inglês apareceu no início do ano letivo e, embora fosse amigável, intimidava a maioria dos outros meninos e todas as meninas o observavam com bastante interesse, não muito diferente do que aconteceu com as crianças Cullen. . Ninguém sabia por que ele costumava ficar sentado sozinho, lendo um livro enquanto comia o que parecia e cheirava a comida cinco estrelas que vinha de sua lancheira de metal.

"Você sabe... qual grupo atrai seu interesse?" Harry perguntou. "Tenho observado e devo ser capaz de ajudá-lo a encontrar um lugar com pessoas que pensam como você."

"Por que você está sentado sozinho, então?" Bella perguntou.

"Gosto de saborear minha refeição sem a aleatoriedade que é a experiência do ensino médio americano." Harry disse, enquanto inclinava a cabeça na direção de outra mesa onde um cara estava fazendo algum tipo de dança, com a camisa até a metade da cabeça. "Importa-se de me explicar isso?" ele perguntou.

Why not - Harry Potter + Crepúsculo ( Tradução )✓Où les histoires vivent. Découvrez maintenant