PILLOWTALK

1.1K 44 27
                                    

AVISOS IMPORTANTES, LEIAM POR FAVOR:

- Sarah Intersexual.

- Essa fic não é indicada para menores de 18 anos.

- Pillowtalk é uma fanfic de gênero Hot! Sendo assim, terá muitas cenas de sexo explícito. Então, por favor, a única coisa que eu peço é que não leia se você não curti esse tipo de gênero.

enfim, é isso. BOA LEITURA.

3 de fevereiro, 2016

Dois corpos suados, cama desarrumada, respirações ofegantes após mais um orgasmo arrebatador, mentes embriagadas de tanto prazer. Os corações batiam quase em sincronia de tão rápidos, e Juliette ainda se sentia extasiada quando fazia círculos aleatórios com as pontas dos dedos, no braço de Sarah coberto por tatuagens, enquanto a mesma tinha o rosto enfiado em seu pescoço, lançado lufadas de ar quentes que faziam o corpo da morena estremecer.

Juliette sabia, nossa, como ela sabia, não deveria estar fazendo aquilo ali, na sua cama, cama onde costumava dormir com seu marido, mas deveria ser o que, a terceira vez na semana em que se encontrava nessa mesma situação? Deitada na cama, exausta, depois de ter fodido por toda a casa com a loira dos olhos verdes. Sinceramente ela já tinha perdido as contas, nunca pensou que seu libido pudesse ser tão grande ao ponto de fazer sexo tantas vezes no dia. Mas lá estava ela, com Sarah dentro de si, Ihe tomando como nem mesmo seu marido um dia poderia fazer.

Ah seu marido... Rodolffo Matthaus, o homem com quem se casou a 7 anos atrás, agora só vivia viajando a trabalho. Poderia culpa-lo o quanto quisesse pelo seu casamento sem graça, mas esse não era e nunca seria um motivo plausível para justificar sua traição, Juliette sabia que na verdade, apenas uma pessoa poderia ser a culpada pelas suas traições. E era apenas ela mesma, por ter se deixado cair nos encantos da linda jovem dos olhos verdes, naquela noite onde tudo começou.

16 de janeiro, 2016

Juliette não poderia acreditar, como seu marido, o homem com quem se casara e dedicara tantos anos da sua vida, simplesnmente não queria ter filhos com ela. "Olha pra mim Juliette, estou atolado de trabalho, acha mesmo que eu quero uma criança chata reclamando no meu ouvido? Não insista mais nisso, eu não quero filhos com você, nem com ninguém". E aquelas foram suas últimas palavras antes de fazer suas malas e partir para mais uma de suas viagens de negócios. Malditas viagens!

Poderia não ser nada demais para qualquer outra pessoa, mas aquelas palavras grossas e estúpidas de Rodolffo eram o que ele realmente pensava e aquilo tudo ainda rondavam a cabeça de Juliette. Quer dizer, ela era mulher, uma mulher de 32 anos para ser mais exata, como não iria ter filhos? Logo ela que sempre sonhou com crianças rondando sua casa, fazendo bagunça, quem sabe até um cachorrinho para alegrar ainda mais aquele lugar que era tão... vazio. Vazio. Nunca pensou que sua casa seria um lugar vazio. Mas era. E como era. De uns 5 meses pra cá Rodolffo só fazia viajar a trabalho, e quando voltava ficava enfurnado naquela merda daguele escritório. Porra, desde quando sua vida ficou tão monótona? Nem uma boa foda ela tinha, nem lembrava da última vez que gozou direito, tudo porque seu marido era um grande banana que agora tinha dado uma de evitar sexo, sempre com uma desculpinha aqui, outra ali. Não que ele fosse o rei dos orgasmos, mas era melhor que nada.

Não queria, mas as lágrimas já estavam descendo pelo seu rosto e deixando sua visão embaçada, então resolveu parar o carro. Grande erro, foi como se o pecado a chamasse. Do outro lado da rua, um pub.

PILLOWTALK [ INTERSEXUAL ] SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora