Prólogo

1K 70 4
                                    

6 meses antes

Louis estava a caminho do restaurante quando recebe uma ligação do seu pai lhe dizendo que teria que remarcar o jantar. Automaticamente, Louis se sente mal e retorna com o carro para casa, se perguntando durante o caminho todo se havia feito algo de errado para o seu próprio pai evitar a sua presença. Ultimamente seu pai enfiou na cabeça que ele deveria ir para a França, tomar conta da editora de lá por um tempo, se acostumar com o trabalho, criar contatos e ver como seria. Isso estava rendendo bastante discussões entre Tomlinson e sua namorada que descobriu há poucos dias que Mark insistia para Louis passar um semestre na França.

Louis achava que as coisas não poderiam ficar piores mas estava enganado.

Louis chega no prédio onde mora e estaciona o carro, entrando no elevador. Ao entrar em casa, escuta um barulho vindo da cozinha e lá encontra sua namorada transando com um dos seus amigos.

Louis sente um nó se formar na sua garganta e um pigarro é o suficiente para chamar a atenção da sua namorada, ou melhor, ex namorada.

- Louis!! - A garota diz desesperada, empurrando o cara e correndo até o ex namorado. - Me deixa explicar.

- Sai do meu apartamento. - Louis diz firme. - Não quero suas explicações. Faz o favor de pegar o resto da sua dignidade e cair fora. - Tomlinson finge que aquilo não o afetou, pegando uma cerveja na geladeira.

- Por favor, Louis!! Eu cometi um erro! - A garota chorava, vestindo suas roupas.

- Saia!! - Louis a olha com firmeza.

Quando a garota sai do seu apartamento, Louis não sente nada, ele tenta mas não consegue, naquele momento percebe que desde pequeno suas reações foram muito controladas pelo seu pai ao qual o obrigava disfarçar a tristeza com sorrisos falsos e sarcasmo.

Louis liga para Mark, e no segundo seguinte é atendido.

- Eu vou para a França. Marque a minha passagem. - Louis diz encerrando a ligação, não gostaria de dar explicações.

Tomlinson só desejava ter tomado a decisão certa porque os próximos meses seriam bem agitados










Beijinhos. Até a próxima

the king of campusOnde histórias criam vida. Descubra agora