abro os olhos me deparando com o ventilador de teto e uma mancha no teto, acho que é mofo mas quando isso apareceu. Pego meu isqueiro do lado da cama e acendo um cigarro, me levanto e abro a varanda e me sento na cadeira de praia, olho o sol nascer e penso no sentido de tudo isso, é pra isso que eu sirvo, para matar maldiçoes e viver nessa vida medíocre,  quando eu deixei chegar nesse ponto.

-já esta acordado, finalmente um final de semana de descanso eu tava precisando de uma festinha esta animado pra hj a noite?

-eu só quero fazer o mesmo de sempre curtindo minha brisa com meu beck e escutar umas musicas

-porra getou você sempre faz isso não vejo você ficando com ninguém faz um tempo, oque esta acontecendo ?

-eu só não vejo sentido em ficar fazendo orgias e pegando um monte de gente em uma festa sem sentindo gojo.

-só digo uma coisa cara você esta perdendo muita coisa, mas sou melhor amigo sei que voce esta estranho mas quando quiser conversar estou aqui, e vai se arrumar que daqui a pouco estamos saindo

eu amo o gojo ele me salvou mas sua personalidade as vezes me da uma vontade de mata-lo, mas oque seria de mim sem ele ,as vezes tenho inveja dele por ele ser quem ele é será que sempre foi assim, eu queria ser igual a ele e não sentir e nem pensar nessas coisas.

me levanto e escuto a musica alta no fundo certeza que é shoko, pego minha toalha e vou para o corredor e vejo gojo e shoko cantando na frente do espelho do corredor apenas de roupas intimas olho aquilo e sinto uma paz e alegria.

ligo o chuveiro e tomo um banho bem gelado e lavo meu cabelo, shoko entra no banheiro e começa a secar os cabelos

-getoooo eu te amoooo

-já esta bêbada antes da festa ?

-óbvio que não só estou falando que te amo

-amo você tbm

-hoje irei levar uma amiga você vai amar ela, super seu tipo

-obrigada shoko vamos ver se assim ele transa com alguém

-já disse gojo que pra mim as pessoas não são brinquedos, e shoko não estou afim de ficar conversando com ninguém

- você esta assim agora, mas quando a conhecer vai se apaixonar

a paixão, isso não é apenas coisa de filme, e como alguém como eu vai se apaixonar, viver um amor acho difícil, desligo o chuveiro shoko me da a toalha e vou para o quarto sento na cama encarando meu guarda roupa vendo as minha opções.

coloquei uma calça preta larga e uma camisa da mesma cor e lagar meu all Star e prendo meu cabelo a cicatriz aparece na minha testa, me olho no espelho e me vejo sozinho e perdido, mas pelo menos estou bonito, logo shoko e gojo aparecem atrás de mim fazendo caretas e poses da qual eu dou uma risada sincera e a primeira do dia, tiramos uma foto no celular do gojo,e vejo que não estou sozinho mas será que isso vai durar para sempre.


esse foi o primeiro capitulo espero que gostem, e por favor mostrem seu apoio compartilhando deixando sua curtida e seu comentário.

a fotos deles, e fingem que a camisa do geto e preta

a fotos deles, e fingem que a camisa do geto e preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apenas nósOnde histórias criam vida. Descubra agora