Reencontro

35 8 3
                                    

É incrível como a vida nos reserva surpresas inimagináveis, e é totalmente chocante o que somos capazes de fazer para conquistar status, fama, dinheiro, poder... Ah, o poder pode ser tentador, pode ser impulsionador, te fazer passar por cima das pessoas, ou dos sentimentos delas. E Lan Wangji tinha total propriedade disso.

A noite estava findando e a madrugada dava inicio, Wangji vestia um terno Armani, preto, que lhe caía muito bem, os olhos sem vida, a rotina monótona.

Faziam exatos 5 anos que havia entrado na máfia chinesa, 5 anos que havia deixado para trás alguém que amava unicamente para ter em suas mãos o poder, a autoridade. E para pôr fim em alguém que o havia maltratado e lhe feito conhecer o inferno.

Mais uma noite em que seria necessária sua habilidade para matar, sua frieza para exterminar quem precisava ser excluído do mapa. Determinado, poderoso, imbatível. O Lan era tudo isso e muito mais.

Seu chefe o ordenara matar 2 indivíduos que ousaram cometer agressão e abuso infantil e assim o fez. Sabia muito bem a dor que outrora fora causada à aquelas crianças. A vida não foi fácil com ele, não era fácil com ninguém e parecia que tudo era um teste para ver até onde podemos agüentar sofrer sem murmurar.

Lembrara vagamente de um convite feito por seu chefe, Jiang FengMian, para fazer uma breve visita em sua boate. Além de boate, era uma grande rede de lavagem de dinheiro e Wangji tinha total ciência disso. A principio havia se recusado instantaneamente, mas a insistência de FengMian o convenceu.

O relógio já marcava as 2h da manhã e Wangji dirigia seu carro em direção a Sky, era esse o nome da propriedade de FengMian. Aquilo estava mais para um prostíbulo do que para boate, casa de show, seja lá como seu chefe chamava aquela coisa. Estacionou seu carro na rua que ficava ao lado do lugar e saiu, caminhando para a entrada.

O lugar estava bem movimentado, pessoas circulando por todo o lugar, acompanhadas por homens, mulheres. Um verdadeiro local de venda. Aquelas pessoas se vendiam. Se estavam ali porque queriam ou porque estavam sendo obrigadas, Lan Wangji não tinha como saber. A luz baixa iluminava malmente o local. A musica alta invadindo os ouvidos. Terrível. O Lan começou a achar que ter ido até aquele lugar tinha sido um erro.

De longe Wangji avistou um homem alto, olhos negros, um cabelo tão bem arrumado que chegava a ser desconfortável. Jiang FengMian era de fato um homem muito bonito. Vestido em uma calça jeans clara que marcava muito bem seu corpo, uma camiseta preta e uma jaqueta de couro. Tudo aquilo lhe dava um ar diferente do habitual. Nem parecia que era o chefe de uma máfia extremamente impiedosa.

- Wangji! Não esperava que você viesse! – Falou quase gritando visto que a musica no local era bem alta.

Ter ido até aquele lugar de fato não foi a melhor decisão. O Lan definitivamente não queria estar ali, não sentia-se sentia bem.

- Só vim porque você me convidou. – Falou olhando sério pra ele – Afinal, porque me chamou para vir até aqui?

Wangji estava inteiramente sem animo para permanecer naquele lugar, entre aquelas pessoas, naquele ambiente.

- Quero te apresentar alguém. A nova pessoa que vai trabalhar aqui. – O tom de empolgação era nítido na voz do Jiang.

Antes que Wangji pudesse dizer alguma coisa, seu braço foi puxado e o Lan se viu sendo arrastado pelo meio daquelas pessoas. Cada passo dado era um pedido de desculpas mental a qualquer pessoa que se chocava contra ele. FengMian parecia não ligar para os olhares mortais que aquelas pessoas lançavam para eles.

- Quem você quer me apresentar? – Perguntou após pararem na frente de uma porta, atrás do grande palco que havia naquele lugar.

FengMian abriu um enorme sorriso diante da pergunta, e a resposta que o Lan teve foi a porta sendo aberta. Dentro do cômodo havia um rapaz. Sua pele branca brilhava sob a luz forte daquele quarto. Uma iluminação diferente de tudo o que eu havia visto ali até então. Cabelos negros, com curvas que estavam sendo ressaltadas pela roupa colada que ele usava. Algo acendeu na cabeça de Lan Wangji. Aquela pessoa... lhe era muito familiar. Ainda não tinha visto o rosto do rapaz, mas tinha quase certeza de quem era. Wangji foi tirado dos seus pensamentos quando ouviu a voz de Jiang FengMian.

- Lan Wangji, este é meu filho, Wei Wuxian. – A expressão estampada no rosto de Wangji era de puro choque. Depois de anos longe daquele homem, jamais imaginou encontrá-lo aqui, dessa maneira, nesse lugar...

Nesse momento Wei virou e olhou para o Lan em total choque. Os olhares e as expressões de ambos não passou desapercebida aos olhos de FengMian.

- Já se conhecem? – O Jiang questionou diante a maneira que a situação estava se desenrolando.

Se conheciam? Oh, como se conheciam... Os corações se conheciam, as bocas, os corpos, a alma. Eram velhos conhecidos, velho amor que o tempo fizera questão de pôr a prova. Se amavam.

- Não. Nunca o vi antes. – Wuxian se apressou em responder, frio, direto, seco. Seu coração em pedaços.

Mentiria se dissesse que seu sentimento, seu amor por Wangji não existia mais. Por longos anos continuou o amando e o querendo tanto quando podia. Mas ainda estava magoado por ter sido abandonado, largado como se não significasse nada.

O amor conseguia ser o sentimento mais errôneo de todos. Suportava tudo mas não esquecia nada. 



- Oi amores! Esse foi o primeiro capítulo atualizado, espero que gostem. Não esqueçam de votar e comentar. <3

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 26, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amor improvável - WangXianWhere stories live. Discover now