Um bruxo nada comum

127 16 0
                                    

Bruxos não foram "criados" para outra coisa, se não matar monstros. E ômegas bardos com certezas estavam inclusos nessas outras coisas.

🐺

Quando Jaskier se imaginava casado ou simplesmente com alguém - antes que o desgosto se apossasse de si e jurasse que preferia suas canções e sua liberdade -, ele se imaginava nos momentos em que seria embalado por braços fortes e sufocado gentilmente, em meio as peles quentes, por feromônios calorosos de um possível alfa ou beta (sendo que no fim acabou namorado até outros ômegas), daí voltava ao seu juízo imperfeito e a ser o galanteador incorrigível que sempre foi. E se alguém tivesse contado que hoje estaria, em seus vinte e poucos, ligado a um alfa grosseiro de mais ou menos noventa anos (e cara de trinta), com um vocabulário resumido a huns e merdas... Ele teria provavelmente improvisado uma música que expressasse o quão absurdo aquilo soava, e caído fora.

Mas bem, aconteceu.

E o principal motivo pelo qual se aproximou desse alfa, Geralt, naquela pousada - além dos cabelos brancos, olhos dourados e a postura retraída - era porque o mesmo parecia uma figura muito enigmática: vestindo-se todo de preto, portando espadas e uma capa igualmente preta, de pele. Cheirava fortemente a terra molhada e grama (acompanhado de um fedor absurdo) que eram, por acaso, seus cheiros favoritos; não era nada como as pessoas com quem o bardo estava acostumado a conviver e sua atração não-romântica inicial, foi iminente.

Além dessa descrição de seus feromônios: o bruxo também cheirava a aventura e acontecia de ser sua principal busca no momento e o fato de que, quando lhe foi "permitido acompanhar", não ter sua presença detestada por ser um ômega e sim porque tinham personalidades totalmente opostas, de que ele não se incomodava com quem conversava, de não tê-lo corrigindo-o quando não se portava como seu status exigia, com quem dormia ou se o seguia em suas caçadas, só melhorava tudo. Jaskier realmente se sentia confortável naquela presença reservada e rabugenta.

Passada as dezenas de aventuras que tiveram, fama adquirida e músicas compostas (de um trocado 'pro seu bruxo...), eles tiveram a maior de todas: um cio.

E não foi algo que os pegou de surpresa, algo acontecido do nada. Ambos já sabiam de sua chegada. Geralt vinha sendo avisado a semanas, que por sua vez tentava fazer com que o ômega bebesse um de seus vários supressores, sem sucesso. No fim, o que aconteceu foi que Jaskier convenceu o bruxo a ajudá-lo, pelo fato do mesmo ser infértil e de não estarem interessados em ter filhos e também porque eram as únicas companhias naquela estrada escura e deserta, onde já estavam a um tempo.

"Só dessa vez..." disseram em suas mentes "Só vamos nos ajudar e logo esqueceremos isso".

E obviamente não foi o que aconteceu.

Eles usaram da "mão amiga" uma vez, depois duas vezes, três, quatro... Até que todos achassem que estavam ligados porque o cheiro de um era o cheiro do outro. Até que aprendessem a identificar o estado de espírito com base no aroma. Até que não conseguissem passar muito tempo sem procurar a companhia ou olhos alheios.

E foi tão difícil para Geralt admitir que estava apaixonado por aquele tagarela, admitir que no momento em que pisou na Pousada, os feromônios infestados de dentes-de-leão fizeram o trabalho de apresentá-los antes, enlaçando e enevoando sua mente com flores. Era compreensível seu receio, afinal ele era um bruxo e bruxos não foram "criados" para outras coisas, se não matar monstros e os caçadores que se deixassem distrair ou fossem lentos demais acabavam encontrando uma cama bem quentinha a sete palmos do chão.

E no momento, distraído, lento e quase morto, era tudo que Geralt era quando estava perto daquele ômega (que estava incluso naquelas outras coisas que bruxos não nasceram para fazer).

🐦

Espero que vocês tenham gostado. Acho que pretendo trazer novas escritas, curtas e sobre outros personagens que não sejam de The Witcher tbm. Até sobre uma Yennefer safica com uma personagem autoral, pq eu sou doida com essa mulher.

Lembrando que eu não sei nada dos livros ou do jogo, tudo que sei é sobre a série e o que pesquiso.

Até mais🙃

Jaskier não nasceu para GeraltWhere stories live. Discover now