Desde o começo até...

5 0 0
                                    

Comer ou não comer.

                          Comer e engordar ou não comer emagrecer ficando doente logo em seguida. Estar na escola por horas ter 3 intervalos comer no café da manhã no café da tarde, porém quando estar no almoço sentir que comer te engordará , ficar sem comer até as aulas acabarem não dizer para ninguém que uma fome enorme te preenche e  não comer por medo de engordar. De perder a visão de seus ossos do quadril de sua clavícula marcada e de sua mandíbula de perder suas roupas que tanto gosta. Estou nesse ponto  minhas roupas me apertam , limitam meus movimentos e mesmo fazendo alguns esportes ainda estou gorda pesando 70 k.


      Meu amigo me chama de gorda ele não esta errado mas não precisa dizer ,vejo isso todos dias de manhã depois do banho olhando pelo espelho e vendo aquelas malditas marcas de dobras que tivesse depois de ficar dias sem comer e emagrecer. Sim eu engordei o por que disso , vou dizer agora me mudei para a cidade que atualmente moro até hoje morava em um bairro no fim da cidade junto com minha mãe , minha avó e meu padrasto minha mãe passava a maior parte do dia me chamando de magrela e Olivia palito. Eu não dizia muita coisa a ela a única coisa que eu disse foi 'é mentira dela vó ela bebe e não sabe oque fala depois' ela jogou um frango em mim queria sorrir pois ter tido coragem de falar a verdade pra ela que ninguém  falou mas eu falei mas não era a ocasião depois ela disse que ia quebrar meus dentes se eu falasse isso de novo eu olhei pra ela não falei nada e sem nenhuma reação virei para frente e continuei assistindo tv.

                                      Antes de eu me mudar de cidade me despedi de meu cachorro e fui com minha vó embora eu chorei muito porque no final das contas eu ainda era uma criança morei com minha mãe por um período e no meio disso tive a oportunidade de ir para minha cidade natal buscar meu dog que ficou lá , o peguei com uma enorme felicidade ao ver de novo depois de tempos que não o via o levei junto com umas coisas que tinham ficado na cidade mas o mais importante era o cachorro cheguei em minha cidade atual o coloquei no quintal e fiquei brincando com ele chegou a noite e ele latia muito por ser um lugar que o mesmo não estava acostumado ,cachorros diferentes etc. E no final das contas minha vó levou o meu filhote que eu adorava novamente para minha cidade natal pois ele estava atrapalhando meu padrasto a dormir, sinceramente eu estava pouco me importando como o sono dele , com ele  eu queria que ele fosse a merda. Mas como a opinião de uma criança em  meio 2 adulto não importa então tive que aceitar calada  dormi na sala chorei por uma semana.

                                               Eu a olhava com um ódio e ela sabe e sabia que eu a odeio até hoje por tudo que ela me fez passar atualmente com 15 anos no colegial vendo que  os meu colegas moram em uma casa legal, com família ótima pai e mãe com um irmão todos juntos e o principal eles são inteligente isso era demais pra mim eu queria aquilo pra mim eu queria  emagrecer do jeito que a minha amiga era, queria aquilo que a maior parte da escola tem e eu não tinha, queria ser branca de cabelo liso porque eu achava que quando eu fizesse 15 anos  as coisas seriam mais fáceis para mim que tudo ia mudar que eu teria a família que eu queria.


Enfim eu não tenho mãe, não tenho vó , padrasto /pai tanto faz e muito menos irmão.

Female Rageजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें