cartas na mesa.

27 3 8
                                    

★ - notas do autor: olá! bem vindo (a) a minha nova história, que será pequena. queria dar avisos curtos para vocês.
1 - a história é voltada para Nanami e Himiko (personagem que eu criei) e sim, é hétero! eu quis sair da minha zona de conforto e tentar escrever sobre;
2 - EU NÃO SEI ESCREVER SOBRE SEXO HÉTERO, por incrível que pareça. tentarei meu máximo, pesquisas serão feitas, mas tenham paciência! e claro, aceito dicas;
3 - por algum tempo, minhas fanfics serão focadas em jujutsu kaisen.
é isso, boa leitura !! <3

🌸

Nanami Kento era um homem no auge de seus trinta anos. Trabalhador, mal se via o loiro fora de seu escritório. Seus olhos fundos, mergulhados em um cansaço indescritível e suas olheiras profundas, era a prova concreta de que ele não dormira noite passada - e em nenhuma noite daquela semana. Além do trabalho que apenas se acumulava a cada dia que passava, uma mulher decidiu invadir seus pensamentos. O jeito elegante que ela andava sob os saltos, o blazer de cor escura que caía tão bem sobre seu corpo, o som de sua voz cumprimentando-o... era tudo tão doce. Watanabe Himiko estava enlouquecendo aquele homem.

A garota, no auge de seus vinte e cinco anos, era esbelta. Os cabelos castanhos, os olhos esverdeados e a boca sempre acompanhada de um batom vermelho vívido. Era apenas um pouco menor que si - o calçado requerido pela empresa a deixava quase de seu tamanho - e o que tinha de beleza, tinha de doçura. Era uma pessoa extremamente gentil e proativa, tanto com os amigos quanto com os colegas da empresa, e fora isso que chamou a atenção do mais alto.

Embora Kento fosse extremamente bonito, não tinha tanta experiência com mulheres. Tinha pouca, sabia o que fazer e como provocar, mas não teve tantas namoradas como seu amigo Satoru Gojo, poderia contar nos dedos quantas vezes namorou - e fora relacionamentos longos. Era bem difícil vê-lo acompanhado, romanticamente falando, porém, isso não o deixava para baixo ou frustrado. Gostava de ser assim, de se abrir para quem ele achava que era realmente de confiança.

E foi assim com sua assistente.

Seu corpo jogado sobre a cadeira do escritório se enrijeceu com os devaneios que sua mente criara naquele momento. Sacudiu a cabeça e se ajeitou rapidamente quando ouviu batidas na porta de sua sala.

- Entre. - Mandou, ficando sério rapidamente.

Aquela que era dona de sua imaginação fértil adentrou no escritório. O barulho de seus calçados se fez presente. O sorriso no rosto da mulher afastou quaisquer seriedade do rosto loiro, que sorriu quase que de imediato.

- Nanami-san, bom dia! - Himiko o cumprimentou, dando um sorriso. - Estava na cafeteria e pensei em você, então, lhe trouxe um chá.

- De camomila? - Seus olhos brilharam.

- De camomila. Sei que é seu favorito.

A xícara lhe foi entregue. Nanami bebericou um pouco da bebida quente e levemente adoçada. Soltou um gemido de satisfação, olhando para a sua assistente.

- Obrigada, Himiko. Mas não precisava me chamar de "san", eu acho tão informal pra uma pessoa que já trabalha comigo há anos. - Encarou-a, segurando a xícara pela alça.

Himiko colocou uma mecha de seu cabelo para trás, acenando positivamente com a cabeça. Parecia estar mais tímida, um tanto mais nervosa e isso não passou despercebido pelos olhos de Nanami. Por ser mais reservado em relação a muitas coisas, o homem tinha adquirido a habilidade de observar, de ler - mesmo que sem muita precisão - as pessoas ao seu redor. E, por ele ter um interesse maior naquela moça, ele reparava bastante nela.

Reparava até demais.

- É apenas o costume. Passo aqui mais tarde, Nanamin. - A assistente caminhou até a porta, deu uma piscadela para o mais velho e saiu daquele cômodo, fechando a porta atrás de si.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

★ - entre quatro paredes. [ nanami kento ]Onde histórias criam vida. Descubra agora