•Essa é você?•

287 18 7
                                    

Shinobu estava desaparecida a 3 dias, isso preocupava todos os caçadores, principalmente Tomioka, o mesmo estava andando por uma montanha por busca de Shinobu, era inverno, o chão era branco feio leite por conta da neve, flocos de neve caiam em seu rosto, o ambiente era lindo.
O garoto estava andando e se deparou com uma cena horrível...sua companheira de equipe Shinobu Kocho devorando um humano, a neve que era branca, estava vermelha de sangue.
Sangue em sua boca, presas e unhas pontudas, olhos pretos com a pupila roxa, pele pálida, pequenos chifres em sua testa de cor meio azulada e meio roxa, o haori que a mesma sempre usava estava rasgada nas costas, e o que restou dele estava cheio de sangue, a garota salivava a carne do humano que comia com um sorriso maníaco no rosto.

Tomioka: K-Kocho?

na mesma hora a garota olha para Tomioka com uma expressão de raiva, uma expressão irritada cheia de sangue na boca, suas presas estavam a mostra, era assutador aquela cena, a garota que ele sempre confiou e amou secretamente tinha virado um oni, aquilo era horrível para o garoto.

Shinobu parte pra cima de Tomioka com suas garras e presas pra fora, o mesmo cai no chão com a garota acima, apenas com sua katana separando o rosto dos dois (tipo a Nezuko e o Tanjiro no primeiro ep da primeira temporada).

Pela primeira vez em muito tempo, o garoto chorou, chorou por ver a garota que ama secretamente o atacando, e ainda por cima de pensar no sofrimento que a mesma estava sentindo, tudo que ela mais odiava havia se tornado.

Tomioka: SHINOBU, SOU EU, O TOMIOKA

O garoto gritava, mas nada resolvia, a garota apenas queria matá-lo, e por mais que ele tivesse força para matar Shinobu, não teria coragem, matar sua amada com as próprias mãos? Isso seria muito cruel.

Tomioka: LEMBRA, O GIYUU, EU SOU O GIYUU, NINGUÉM GOSTA DE MIM, LEMBRA?

O mesmo repetia a frase "ninguém gosta de mim" várias vezes, pois era o que a mesma sempre falava para o garoto "Ninguém gosta de você Giyuu".

Tomioka: Shinobu...por favor...

Naquele momento Shinobu se joga pro lado, caindo ao lado do mesmo, a garota mordia o próprio braço tentando fazer com que aquele inferno pare, com que ela consiga se controlar.
O garoto percebeu que Shinobu estava tentando manter o controle, oque era quase impossível.

Tomioka: SHINOBU, VOCÊ CONSEGUE, POR FAVOR, TENTA

A garota chorava enquanto mordia o próprio braço quase o arrancando com os próprios dentes.

O garoto vai até Shinobu chorando e fica ao seu lado ajoelhado

Tomioka: desculpa...

O mesmo da um golpe no pescoço da menina, a fazendo ficar inconsciente, a garota para de morder o próprio braço, ela apenas dorme...

O garoto se ajoelha na neve botando sua cabeça no chão

Tomioka: Deus...por que?...por que ela e não eu?...nos troque de lugar por favor...

--------×---------×---------×----------×--------×-------

Gostaram do primeiro capítulo? É minha primeira fanfic por isso tô fazendo bem feliz

(E realmente desculpa pelo capítulo pequeno, eu vou tenta fazer os próximos capítulos mais grandes)

🦋O Renacer De Uma Borboleta🦋 (Shinobu Oni)Onde histórias criam vida. Descubra agora