cap.1

245 18 1
                                    

------

O estudante Quackity caminha em ritimo constante em busca de Soot, ele já havia cansado e ainda por sima havia feito a pior coisa do mundo para o seu melhor amigo “Charlie” que estava tentando o empidir de fazer alguma merda, mas já era tarde demais, Alex deu um soco em Wilbur enquanto ele agarrava a sua camisa para falar.

- Olha, seu pedaço de lixo humano, ou você para de incomodar Charlie ou peça desculpas sinceras a ele ou eu me encarrego de retribuir tudo o que você faz com ele.” o homem mais alto manteve um sorriso enquanto seu nariz sangrava.

- Oh... Parece que alguem acordou bravo, quem vai me forçar Big Q” soltou o aperto de Quackity, olhando-o zombeteiramente - Farei o que quiser mesmo que você me devolva.”

- Bem... Aqui a guerra foi declarada” Sem mais delongas. O homem de cabelos negros se jogou em cima do homem mais alto, dando socos em seu rosto enquanto o outro apenas olhava sorrindo.

- Bom....” Ele passou as mãos sem que ninguém as visse pelas coxas de Quackity o que lhe pareceu estranho então ele apenas se alevantou antes que um professor chegasse.

- Vamos Charlie” ele saiu de lá andando até a sua sala enquanto aquele de óculos se apressava para acompanha-lo.
_________________________________________

  Capitulo curto porque to com preguiça.

Tchau!! :]

Palavras: 222

I Hate You!♡tntduo♡Onde histórias criam vida. Descubra agora