Prolongue

13 1 0
                                    

Jeon jungkook, vinte e um anos, solteiro, alfa lúpus, irmão gêmeo de Jeon Jung-ho, Jungkook, é seu irmão, eram os alfas mais desejados de todo o “campus” estudantil. Dentro e fora da faculdade onde estudava junto ao seu irmão gêmeo, os alfas eram tão desejados pelos outros ao seu redor, que nem sabiam mais se quando alguém dissesse para eles que o amavam, não iam acreditar, porque eruditaram que era só por fama e não era verdadeiro.

Jungkook, todo final de semana sem falta nenhuma saia para uma “boate”, festa de algum amigo, até as festas mais secretas, ele iria parar espairecer e pegar alguém, às vezes rola mais que pegação, mas isso e muito raro.

O loiro estava prestes a sair de casa nem sabia que horas eram, mas tinha certeza que não era nem um pouco cedo, desconhecia o horário que ia voltar para casa naquela noite, mas aquilo não era importante no momento.

Mesmo que no dia seguinte teria aula, seus pais não o pressionavam para ir ao curso, por alguns motivos eles não ligavam se Jungkook, tinha boas notas, eles focavam mais em seu irmão, pelo simples fato de que ele iria assumir a empresa da família, o que o mesmo sabia dês de quando era criança — digamos assim. Eles sabiam que o único que ia se interessar pela área democrática da empresa não era Jungkook, é sim, Jung-ho, que deixou isso mais claro ainda quando fez quinze anos.

Como de costume, o loiro sempre que saia para ir as tais festas, ia atrás de mais alguma coisa para se divertir naquela noite é não era só álcool que teria correndo pelo organismo de jungkook, isso lhe garanto. Mesmo com a postura de Alfa Lúpus, é aquele jeito que andava, como se mandasse na porra toda, o olhar intimidador que dava para as demais pessoas que andavam ao seu lado é quando achasse o “lycan” bonito se via no direito de ir atrás dele ou delas, e “agarrá-los”, sem piedade ou receio do que iria acontecer depois.

A noite estava mais escura que o comum, sem muitas estrelas é a única luz que tinha no céu era a da própria lua, a coisa mais linda que podia brilhar e naquele instantes era a lua, o loiro amava a lua. Podia ser um pouco frio e sem noção, mas a lua era um dos seus, passa tempo favorito sem contar ir em festa que estava em primeiro lugar.

Se não fosse as luzes do “led” da “boate” chamando a atenção de tudo e todos, numa ausência de demonstrar as pessoas que estavam abertos, a fila dobrava o quarteirão quando Jungkook, olhou para a frente da “boate” e já pensou desde o início que não ia enfrentar aquela fila ridícula, tinha mais ômegas e alfas naquela multidão, do que alfas, com certeza os alfas estavam todos lá dentro, comendo os ômegas — alfas tinham passe livre para entrar em qualquer lugar, por serem superiores e estarem em primeiro lugar na famosa “cadeia alimentar”. Ridículo. — Não era só Jeon, que achava aquele bagulho de cadeia alimentar ridículo, seus pais falavam tanto para ele, quando para seu irmão, que não tratassem outro “lycan” de um modo diferente, tratassem todos como um igual, sem ligar se era beta, ômega ou alfa.

O loiro ria meio irônico, se segurando para não abrir o maior escândalo na frente da “boate”, conseguia sentir o cheiro doce dos aromas dos ômegas adentrarem suas narinas e quase automático o sorriso sacana que se formou nos lábios do pequeno, que não era tão pequeno assim. Mesmo com toda a posse de alfa dura e estar no topo da cadeia alimentar, Jungkook, não gostava nem um pouco de como os ômegas eram tratados, como objetos e que podiam usá-los como bem entender, e assim também com os, betas, mas com mais frequência até porque, não conseguiriam ter um nó com alguém. — betas podem namorar, e até ter um envolvimento com qualquer uma das espécies, eles só nunca iriam poder ter um nó com alguém. — poucos ômegas eram o ativo da relação, enquanto o alfa era o submisso, aquela velha história ou nem tão velha. Alguns alfas gostavam de ser submisso, hoje em dia é totalmente possível ter um relacionamento com outro lado, até mesmo o marcar, mas corre um leve risco de que não der certo, é isso acabar matando o parceiro.

Gêmeos Jeon [Jjk+Pjm]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن