capítulo único

306 29 1
                                    

Olha quem voltou!!! Trouxe uma Zosan maravilinda pra vocês, eu amo esse shipp, obrigada Oda por nos proporcionar esse shipp (mesmo que não seja cannon, no meu coração ele é)

Lembrando a todos que:
- essa é uma tradução
- essa é uma história yaoi
- essa é uma oneshot

Lembrem de votar e comentar o que acharam. Beijos e boa leitura!

-x-

Sanji olhou ao redor do quarto para ter certeza de quê tudo o que ele fosse precisar estava guardado. Ele não planejava voltar por um longo tempo, dependendo dele nem voltaria. Satisfeito que todas as suas coisas estavam na mala, ele fechou a bagagem pesada e a tirou de cima da cama. Saindo devagar porta à fora, a mala deslizando atrás dele, ele não resistiu a um último olhar.

Essa havia sido a casa dele e de Zoro por dois anos e meio. Eles haviam ido morar juntos após ambos se formarem na universidade e esse havia sido um dos dias mais felizes da vida de Sanji. Era o início de suas vidas adultas e eles haviam dado um grande passo para o desconhecido juntos.

Agora, Sanji encarava o que ele estava prestes a deixar para trás. A cozinha onde ele havia preparado várias refeições para os amigos dele. O lugar que Zoro havia determinado que era de Sanji, e apenas dele, apesar de haverem ocorrido certos acidentes. Sanji sorriu triste com as memórias.

Seu olhar viajou para a pequena mesa de jantar e além da ampla sala de estar. O salão escuro que eles muito haviam usado ao longo dos anos. O lugar em que eles haviam brigado, comido, dormido e feito amor. Ele olhou as fotos ao redor do cômodo e se perguntou se ele deveria levar uma consigo. Não, ele não levaria.

Sanji sentiu seus olhos ardendo com as lágrimas, mas ele as segurou. Ele ainda não poderia se deixar fraquejar. Se ele desmoronasse agora, ele não conseguiria se recompor antes que Zoro chegasse em casa.

Os pensamentos de Sanji se voltaram para seu parceiro de cabelos verdes. Bem, logo seria ex-parceiro. Tudo estava indo tão bem. Ambos estavam realmente felizes, mesmo com o horário bagunçado de Sanji no restaurante e os turnos de Zoro trabalhando com a polícia. Eles sempre davam um jeito e estavam felizes.

Até alguns meses atrás.

No início, Sanji não havia reparado. Zoro estava trabalhando turnos mais longos e após um tempo Sanji notou que ele quase não via mais o homem, a não ser que ele contasse quando ele estava inconsciente ao seu lado na cama, havia quase uma semana. Ele havia tentado arranjar tempo e, por algumas semanas, havia funcionado, até que tudo mudou.

Zoro já não conversava com ele, quase não o tocava. O único contato real eles tinham era quando Sanji acordava com o braço de Zoro ao redor de sua cintura ou os rápidos selinhos de despedida nas raras vezes em que estavam acordados ao mesmo tempo.

Então ele começou a voltar para casa cheirando a perfume. Na primeira vez Sanji pensou que fosse algo relacionado ao trabalho, afinal acontecia às vezes, mas isso continuou acontecendo. Zoro sempre voltava com cheiro do mesmo maldito perfume. Não foi até algumas semanas depois, quando ele foi até a casa de Robin, que ele finalmente descobriu. Zoro estava com o perfume de Robin.

Por semanas Sanji tentou se convencer de que não era verdade, que nem Robin nem Zoro fariam algo do tipo com ele, mas quando a mesma coisa continuava acontecendo de novo e de novo, Sanji chegou ao seu limite.

Se Zoro não era homem o suficiente para terminar, ele seria. Ele colocou a mala ao lado da porta e puxou um enevelope de seu bolso. Ele o colocou ao lado do vaso de flores na mesa de jantar e, justo quando ele se virou de volta para a porta, a porta foi destrancada e aberta.

5 minutos - ZosanWhere stories live. Discover now