1 - Dorme comigo

762 29 63
                                    


já se passavam das oito da noite quando ouvi batidas na porta do meu apartamento. Me levantei do sofá e fui rapidamente até a porta vem quem poderia estar ali. Abro um pouco da porta e boto minha cabeça para fora e já consigo ver a figura que estaria na minha frente, um moreno não muito alto me encara sorrindo.

- Dudinha! - o garoto diz enquanto sorria - Qual é? Não vai me deixar entrar? - ele falava manhoso enquanto fazia bico.

Abro a porta totalmente e dou espaço para o mais alto adentrar no apartamento.

Olho para ele confusa enquanto o vejo se sentar no meu sofá - Por que não me mandou mensagem dizendo que ia aparecer? - pergunto para ele equanto me sento ao seu lado.

- Ué, poque eu sabia que você não ia olhar o celular. - Lucas dizia como se a resposta ja fosse óbvia.

Reviro meus olhos e volto a encará-lo - Ok ok...Posso saber o que você faz na minha humilde residência uma hora dessas? - Pergunto enquanto brinco com uma mecha do meu cabelo.

Lucas me encara com seu olhar caido e um sorriso de canto - Vai se arrumar, to afim de ir num barzinho e quero companhia. - O moreno faz biquinho e junta suas mãos duas mãos suplicando por isso. Faço uma cara de desanimo assim que Lucas termina de falar, o moreno parece aumentar seu bico ao perceber meu rosto nada animado com a proposta.

- Lucas eu tenho um trabalho da faculdade pra fazer, não da pra eu ficar saindo com você toda vez que o você quer! - chaqualo os ombros dele enquanto falo a última frase.

O garoto vira sua cabeça para trás enquanto faz um barulho irritante com a boca - qual é dudinha! Eu te ajudo a terminar depois se eu saber como ajudar, ok? Sai comigo hoje por favor - ele diz arrastando o "por favor".

Reviro meus olhos e fico encarando o garoto por alguns milésimos até que um sorriso fraco acaba se formando no meu rosto - tá tá! Mas você paga tudo! e me da 20 minutos pra eu não ficar com essa cara de capenga. - digo me levantando do sofá e indo em direção ao meu quarto.

O olhar de lucas me seguia e antes que eu entrasse no quarto ele gritava para mim - Eu te amo dudinha!

--♡--

Eu e lucas éramos amigos desde que eu me conhecia por gente. Nossas mães eram vizinhas e melhores amigas de escola e acabaram continuando essa amizade para a vida. Lucas e eu não nos desgrudavamos nunca quando crianças e assim seguiu na adolescência.

Lucas seguiu na carreira da internet e eu quis ter uma vida "normal" e fazer a faculdade que sempre foi meu sonho, a faculdade de moda. Lucas sempre me apoiou e acaba sempre se aproveitando disso e me fazendo de "estilista particular" para seus projetos.

Cerca de 27 minutos se passam e eu apareço na sala com uma camisa branca baby look e uma calça jeans quase colada, não queria me arrumar muito só para ir num barzinho.

// assim caso queira saber :)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

// assim caso queira saber :)

Lucas se levanta do sofá em um pulo - finalmente! - Ele me olhava de cima a baixo - até que ta arrumadinha diva. - diz com uma voz engraçadinha.

Mostro o dedo do meio para o mais alto e vou até a porta e ele logo vem atrás.

Descemos até o carro de Lucas e entramos nele. Encaro o ele enquanto liga o carro - Eu que não vou carregar bêbado de volta pra casa. - digo enquanto boto o cinto.

Lucas me olha de canto e sorri - Então hoje a gente dorme na rua-
Solto uma risada e fico olhando pela janela o carro começar a andar.

--♡--

Chegamos em um barzinho de esquina não muito longe da minha casa. Lucas estaciona o carro perto do local e então saimos do veículo para ir procurar uma mesa - Agora vai ser apenas bebidas, drogas, sexo e muitas putas. - ele diz enquanto esfraga uma mão na outra, olho para ele e dou uma risada baixa enquanto adentro no local procurando uma mesa.

Nos sentamos em uma mesa não muito afastada das outras. Lucas quando se senta ja pede uma porção pequena de batatas fritas e duas garrafas de heineken.

As bebidas logo chegam e sirvo nossos copos - Por que não chamou o Marselo? Ele sempre aceita sair pra beber com você.

Lucas da um gole em seu copo de cerveja e limpa um pouco da espuma que ficou
em seu bigode
- Essas horas ele deve ta é fudendo no pelo... - ri - Ele tinha um encontro hoje e não podia desmarcar...ai tive que apelar pra você.

olho pra ele e finjo ofensa - Então eu sou sua segunda opção de rolê Lucas Vinícius?

Ele ri alto me fazendo rir junto - Você ta sempre ocupada duda! Claro que eu chamo só quando realmente preciso. -

dou um gole na cerveja e concondo com a cabeça - Faz sentido até... - Dou mais um gole e começo um outro assunto com o garoto.

Cerca de 3 horas se passarem, e eu estava levemente alterada, porém, Lucas parecia ja não responder por si mesmo, seus olhos que ja eram caídos pareciam muito mais agora, suas piscadas estavam lentas e seu sorriso era mole. Nosso assunto no momento era nossa adolescência e antigas paixões.

- Eu ja fui afim de você..sabia? - O moreno dizia com a voz arrastada enquanto me encarava - Quando a gente tinha 17... mas não durou muito não - ele ri - Imagina se eu tivesse me declarado... acho que teria sido estranho na época. - Falava quanto fazia careta

Arregalo meus olhos, nunca que eu saberia que ele teve uma queda por mim naquela época. Começo a pensar que teria acontecido caso ele tivesse dito o que sentia. Volto para a realidade e sorrio meio envergonhada para Lucas - acho que ja deu de bebida pra você hoje lucão... vem, eu te ajudo a ir até o carro. - Digo enquanto me levanto indo em direção de Lucas.

O garoto fecha seus olhos e sorri para mim, um sorriso largo e muito bêbado. Ajudo ele a se levantar e o guio até o carro, Lucas se senta no banco de carona da frente e deita sua cabeça na porta

- Você vai dormir la em casa, ok? Ja ta tarde pra eu atravessar a cidade por um bêbado...- falo enquanto coloco o cinto e ligo o carro. O caminho até minha casa foi silencioso, Lucas parecia que iria vomitar ali a qualquer momento e isso me deixava com mais vontade de chegar logo no meu apartamento. Quando chegamos tiro ele do carro e o ajudo a ir até o elevador. Dou uma camisa e um shorts dele que ja estavam a um tempo no meu armário e arrumo a cama para que o garoto pudesse dormir ali.

- Vai dormir comigo? - O moreno aparecia na porta do quarto e falava quanto passava por mim para poder se deitar.

- Não né Lucas... que nojo - ri - Vou dormir na sala, qualquer coisa é só me chamar.

Quando eu estava me virando sinto algo segurando meu punho. Olho para atras e vejo o moreno me olhando com os olhos entreabertos e um sorriso fraco.
- Não vai dudinha... não me deixa sozinho aqui - Lucas dizia enquanto quase dormia.

Olho para ele e suspiro, o que teria de mal dormir na mesma cama que meu melhor amigo? Me deito no outro lado da cama e me viro de costas para ele - Satisfeito? Agora dorme... eu to com sono pra caralho. - De resposta ouço um ronco baixo do garoto, suspiro e fecho meus olhos e fico em silêncio ali até finalmente cair no sono.

--♡--

Intense - lucas inutilismo Where stories live. Discover now