Cap. 49 - Hachiko

51 17 19
                                    

🍃 O lobo mau só é visto como vilão porquê ninguém parou para ouvir a sua história 🍃
...

Sofia olhava a chuva pela porta de vidro de seu quarto, ela podia ver suavemente seu reflexo. Tinha a mão em esquerda sua cintura e a outra , fechada na altura do coração.

Não havia expressão em seu rosto que denotasse o que ela sentia ou como digeria após aquele beijo.

Ela andou pelo quarto, perdida em pensamentos inexpressiveis, olhou o criado mudo e se aproximou. Pegou o relógio que estava ao lado do despertador.

Ela olhou o relógio e sorriu, sentou na cama, tirando as sandálias com os pés e deitou esparramando cabelo. Ela olhava o relógio e lembrou do abraço que ele lhe deu no hotel onde hosoedara-se naqueles dias. Não trocaram palavras, apenas o abraço.

A imagem do beijo do elevador veio com força em seus pensamentos. Ela fechou os olhos. Ela sentou e guardou relógio dentro da primeira gaveta.

Ela reparou no passaporte e guardou rapidamente, na esperança tardia de boa deixar Laura ver.

- Laura! Ai meu Deus!

Ela se lembrou que Laura havia ficado, calçou a sandália e desceu. Laura estava sentada no sofá, enquanto Rosa fechava as cortinas.

- E ai? Meninas, o que vamos fazer? Podemos ver filmes, fazer pipoca, bolinho de chuva.

Sofia sugeriu, sorrindo.

- Eu não quero atrapalhar vocês - Disse Laura - Papai ficou nervoso de repente e acabou me abandonando aqui.

- Ele deixou você em boas mãos e vamos cuidar de você - Disse Sofia - ta muito frio. Vanos subir? Tem a sala de tv la encima, um sofá cama enorme cabe todo mundo. A gente fica bem quentinha.

Disse estendendo as mãos a Laura que pegou, animada

- Posso tirar fotos suas?

- Claro - Sofia sirriu.

- Eu devia ter ido embora com ele, vocês não ligam mais pra mim. - Disse Rosa, ciumenta.

Sofia e Laura foram até Rosa a enchendo de beijos e mimos. Passaram o resto da tarde toda agarradas vendo filmes na sala de vídeo.

Laura no meio e Rosa e Sofia, uma em casa ponta. Assistiram um filme muito romântico: Simplesmente Acontece" (Com Lily Collins e Sam Claflin. Baseado no livro de Cecelia Ahern, conta a história de dois amigos que enfrentam desafios enquanto tentam descobrir se estão destinados a ficar juntos).

- Esse filme é lindo - Disse Laura romantizando a vida
- Sempre me encantei por 'Simplesmente Acontece', pois ele captura a beleza dos encontros inesperados e como o destino tece laços entre as pessoas, transformando pequenos instantes em histórias repletas de emoção e conexão genuína.

Sofia a olhou e sentou

- Eu vou fazer um café. Tem bolo e pães, alguém quer?

- Posso te ajudar - Disse Laura.

- Então vamos. Rosinha espere aqui, a gente te serve.

Na ContЯamão - o Amor Te Fará Livre © RETIRADA 25/07Where stories live. Discover now