Único

200 24 10
                                    


Choso pensou que estava tudo acabado, ele havia perdido tudo. Ele falhou em seu propósito, em sua razão de viver. Agora seus irmãos haviam partido. Deixando apenas ele. E então um milagre aconteceu, ele teve uma segunda chance. Uma segunda chance na forma de Yuuji. Um irmãozinho, tão pequeno e frágil, mantido longe dele e do resto de seus irmãos pelo bastardo que era seu pai. Era difícil dizer o que havia acontecido naqueles anos em que Yuuji estava sozinho com aquela escória, mas estava claro que não havia nada de bom. E ainda. Quando ele finalmente conheceu o garoto, ele ficou cego por ele.

Yuuji que passou por trauma após trauma e ainda assim tinha uma luz inconfundível. Choso deu uma olhada no menino e soube que ele precisava preservar aquele espírito, para garantir que Yuuji não perdesse a luz que o tornava ele. Não fecha e endurece como Choso fez há muito tempo.

Yuuji, de alguma forma, teve uma impressão em Choso da mesma forma que fez com ele. Yuuji vendo uma suavidade e cuidado com Choso que tantos outros desconsideraram. Yuuji decidindo que Choso era sua pessoa agora

Em poucos dias, Choso estava carregando Yuuji para todos os lugares, a tal ponto que era uma novidade para Yuuji andar mais para qualquer lugar. Choso está mais sintonizado com as emoções e necessidades de Yuuji do que nunca com as suas.

Yuuji recebia beijos intermináveis, nas bochechas, na testa, nos cabelos. Choso sentiu que havia morrido quando Yuuji começou a retribuir, dando beijos confusos nas bochechas de Choso. Recuando com um olhar orgulhoso e um 'muah' cômico

Apesar de ser o irmão mais velho, às vezes parecia que Yuuji era quem cuidava dele. Cozinhar e limpar, garantindo que seu irmão estivesse feliz. No começo Choso tentou impedi-lo, tudo o que seu pai havia forçado Yuuji a fazer no passado acabou. Choso era responsável por ele, e não o contrário. Mas depois de várias panelas queimadas e olhares esmagadores de cachorrinho de seu irmão, ele cedeu.

'Você cuida de mim o tempo todo! Quero retribuir, isso me deixa feliz'. A declaração de Yuuji em uma noite memorável envolvendo um pequeno incêndio na cozinha e muitas lágrimas (a maioria de Choso) foi o prego no caixão.

De alguma forma, Yuuji nunca ficava sem coisas para dar, dando-as alegremente sem pensar. E isso não deixou Choso com mais fome?
Ele nunca afirmou ser um bom homem, muito pelo contrário, mas sempre se manteve dentro de um certo padrão. O tipo de padrão humano básico que separa as pessoas das bolas de merda que precisam ser eliminadas.

Mas o problema era que ele não percebeu o problema antes de já estar muito fundo.

Não havia nada de errado com eles morando juntos, eles eram irmãos. Não havia nada de errado em passar um tempo com ele, Yuuji precisava de proteção contra os arrepios que ele atraía. Não havia nada de errado em dar-lhe afeto físico, Yuuji estava privado dele há tanto tempo e o desejava profundamente.

Não há nada de errado em movê-lo para o quarto de Choso, Yuuji tinha pesadelos. Não havia nada de errado em mantê-lo fora da escola, o ambiente era opressor para o menino. Não há nada de errado com Choso não falar com ninguém da sua idade há dias, ele precisava dele.

Ele precisava dele.

Com tudo isso, o que Choso deveria fazer quando acordou uma noite com o movimento de Yuuji contra ele na cama?

Deitado nos braços de Choso como sempre fazia. Bufando suavemente contra seu peito, os sons não são claros o suficiente para serem chamados de gemidos. Se contorcendo contra o torso e a perna de Choso.

É claro que seu primeiro instinto seria o medo, seu estômago embrulhou. O que estava errado? Yuuji estava doente? Ele estava agindo de forma estranha nos últimos dias, ficando entre pegajoso até mesmo para ele e idas frequentes ao banheiro. Saindo do colo de Choso antes que ele pudesse perguntar o que havia de errado. E ele estava tão quente agora, um calor derretido que sangrava através do pijama de Yuuji até as pernas nuas e o peito de Choso.

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Nov 29, 2023 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

 ━━━━  ❛ 𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮 𝗖𝗵𝗮𝗻𝘀𝗲 |• 𝐂𝐡𝐨𝐢𝐭𝐚Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon