APRESENTAÇÃO

33 3 0
                                    


Olá pessoas linda, bom dia, boa tarde ou boa noite, não sei que horas irá ler isso mas já está desejado.

Bom, sou Janine Muniz, alguns já me conhecem de alguns livro que postei, porém um deles está completo que é Além do Limite.. (que amo de paixão)
Os outros eu retirei porque eu não consegui terminar, sofri nos dois últimos anos passados e não consegui escrever absolutamente "NADA" . E como eu não queria deixar nada incompleto eu resolvi retira-los. Está guardado, quem sabe um dia eu os termino?

Bom, mas não vim falar disso. Vim dizer que essa minha nova história é algo romântico e dramático. Vai desgraçar o coração das pessoas. Assim como o meu.

Tudo o que passei estou repassando para esse livro, e eu o amo muito por isso. Por me fazer sentir amor novamente por algo que não seja apenas a minha família.

Priscila e Bruno, primos que se amam. Pelo prólogo vocês irão ter uma idéia que páh, vai doer todos. (Não me xinguem)

O livro está quase todo escrito, e todo completo na minha cabeça. Não vai ter risco de eu parar de escrever. Juro juradinho.

Um beijo bem panda pra vocês. (Vocês irão entender) e espero que o coração de vocês acelere assim como o meu está aceleredo de escrever essa história.

************************************

A história relata um "relacionamento" entre Bruno e Priscila, eles não são primos de sangue, mesmo assim eles sabem muito bem que o relacionamento deles é complicado. Priscila sempre soube o que sentia pelo primo, e sempre "sofreu" sozinha com esse sentimento.
Bruno sempre foi um garoto muito bonito, negro, alto, cabelo curto e olhos castanhos. Porte de atleta, pois era jogador de Handebol na época da escola. As garotas sempre o queriam por ele ser o popular do colégio. 
Priscila, era uma garota negra também, cabelos cacheados com mechas loiras, gordinha, baixinha, olhos pretos tão escuro que pareciam azul escuro. Priscila possuia um canal do youtube que dá dicas de moda G e GG, maquiagem e cabelo, pois ela tinha um xodó imenso por aqueles cachos.
Priscila tem 18 anos, foi adotada pela família Gomes quando ela tinha 3 anos de idade, sua mãe Marcia, a conheceu no hospital, internada havia 6 dias sem nenhum acompanhante ou visita qualquer, ao pesquisar sobre a vida da bebê, Marcia descobriu que a mãe havia deixando a criança desmaiada no hospital e dizia que não sabia o que fazer com ela, pois chorava muito a noite e ninguém sabia o que ela tinha. Marcia era pediatra no Hospital Dra Vitória Azevin (quem leu meu primeiro livro vai entender a referência) há  9 anos naquela época. Depois de muita luta, ela conseguiu adotar a menina e descobriu que ela sofria maus tratos dentro de casa.
Bruno era o príncipe da mãe e o problema do pai, ele não se entendia muito bem com o pai, João Heric. O pai queria que o garoto seguisse sua carreira e administrasse sua empresa de trasporte aéreo, porém Bruno queria ser professor de Educação Física e dar aula para crianças.
Bruno gostava de sair com os amigos durante os fins de semana, mas durante a semana era um grande nerd dos games.
Priscila era uma garota que odiava rotina, cursava Radio Tv, amava a filmagem, fotografia e pessoas, trabalhava como fotógrafa em eventos nos finais de semana e era estagiária numa emissora de comercias. Saía sempre nos fins de semana com seus melhores amigos para baladas, amava ir ao cinema sozinha, era uma garota extremamente alegre e sem problemas de sorrir.

Os dois eram muito diferentes, mas eram ótimos amigos e se davam muito bem como primos, até que uma doença grave de Priscila acaba aproximando cada vez mais os dois e então Bruno percebe o que realmente sente pela prima.

Pam pam pam 💙

Ninguém Vive SozinhoWhere stories live. Discover now