Cap. 60 - Capítulo Um

40 6 3
                                    

🍃 Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce. Eu nunca soube que você era a pessoa que estava esperando por mim 🍃 - Ed Sheeran.
...

 Eu nunca soube que você era a pessoa que estava esperando por mim 🍃 - Ed Sheeran

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

...

Som de aplausos ecoaram dentro da loja, atraindo atenção até de algumas pessoas que por ali passavam, um beijo sutil entre Sofia e Henrique ressoava.

Ela cessou e sorriram.

- Eu aceito, meu caro - segurava firme a mão direita dele entrelaçada a sua.

Ele beijou a mão dela, a olhando apaixonado.

Ela olhou as pessoas ao redor, ficou um pouco tímida.

Stacy trouxe sua bolsa e lhe entregou junto com o celular.

- Acho que alguém tem que comemorar. Parabéns a gente já sabia - contou ela.

- Já mesmo - Disse Halley do outro lado do balcão de anéis.

Sofia balançou a cabeça, com rosto corado, Henrique achava graça desse jeitinho dela, lembrava muito aquela Sofia jovenzinha.

- Elas tem razão. Vamos?

Sofia acentiu, segurando o buquê de flores. Stacy até se voluntariou para pegar, mas Sofia a fitou, não queria soltar. Ele segurou a mão dela e a conduziu a porta, sairam de mãos dadas, sob os olhares das pessoas que testemunharam aquele momento.

- Onde vamos? - olhou a hora - eu tenho que ...

- Eu já resolvi isso, não se preocupe - Assegurou - Confia em mim, garota.

Ela o olhou sorrindo.

Enquanto Sofia e Henrique se aproximavam do local, ela sentiu uma mistura de emoções. Era um lugar que evocava memórias especiais, onde Henrique havia expressado seu interesse por ela de uma maneira única, culminando com o primeiro beijo entre os dois.

Sofia revivia mentalmente aquele encontro, sentindo novamente a atração palpável entre eles, o nervosismo e a doçura do momento do beijo. Ao adentrarem o estabelecimento, ela percebeu a atmosfera familiar que envolvia o ambiente.

Enquanto escolhiam uma mesa, num canto, Sofia sentiu uma onda de nostalgia. Ela colocou com delicadeza o buquê de flores vermelhas sobre a mesa, um gesto que simbolizava não apenas o romantismo, mas também o crescimento da relação entre eles desde aquele primeiro encontro especial.

Sofia sorriu ao relembrar o passado, enquanto Henrique a observava com carinho. A conexão entre eles parecia mais forte, uma história compartilhada que se desenvolveu desde aquele momento único.

Na ContЯamão - o Amor Te Fará Livre © RETIRADA 25/07Where stories live. Discover now