𝐘ou 𝐒ave 𝐌e 𝐅rom 𝐓ears.

90 15 2
                                    

Last Christmas I gave you my heart
But the very next day you gave it away
This year, to save me from tears
I'll give it to someone special ❞

❝ Last Christmas I gave you my heartBut the very next day you gave it awayThis year, to save me from tearsI'll give it to someone special ❞

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

— BAE, ISSO VAI DAR CERTO MESMO? — Haewon perguntava para a sua amiga, Bae Jinsol, que estava na varanda junto com Oh.

— Claro que vai! Você não confia em mim? — Jinsol perguntou, todo mundo tinha medo de confiar na coreana, já que ela já meteu muita gente em encrenca.

— Sinceramente, não sei! — Oh disse rindo, mas nervosa ao mesmo tempo.

Haewon iria se declarar para a sua melhor amiga no dia 25 de Dezembro, quando der meia noite.

A cabeça dela estava um caos, estava com medo de ter mais traumas, mas todos achavam isso meio impossível, afinal, Lily poderia ser muito bem a garota mais gentil do planeta Terra.

Oh sabia que Morrow era bissexual, desde quando tinha  se descobrido, já que elas duas tinham se conhecido com apenas 4 anos, isso daria para a coreana uma chance, mas... e se a australiana não sentir o mesmo por Haewon? Além de passar vergonha, com certeza seria o pior Natal de todos.

Já ganhou vários traumas com namoros, mas o mais recente e o qual mais mexeu com a coreana foi com a Ye-ji, que estava traindo a garota inúmeras vezes com várias mulheres e homens. Haewon tinha descobrido isso no jornal de fofoca da escola, o pior foi quando meteram ela na história, e quase todos os alunos do colégio começaram a zoar ela.

Uma das únicas pessoas que não zoaram ela foi suas amigas e a Lily, que estava ajudando Oh a melhorar por causa do choque, a australiana foi uma boa psicológa para Haewon nesses momentos.

Se começassem a namorar, sabia que Morrow não iria trair ela como Ye-ji fez, afinal, um anjo como ela nunca iria fazer isso.

A neve caindo do céu e caindo no chão era como um tranquilizante para a coreana, que sempre que fechava os olhos, a imagem de Lily aparecia.

"Haewon?"

A Lily parecia um anjo caído do céu...

"Haewon!"

Sempre que pensava demais nela, suas bochechas começavam a ficar vermelhas que nem um tomate!

"Wonnie!"

A coreana finalmente tinha acordado de seu desmaio, estava tão nervosa para contar o que sentia para Lily que chegou a desmaiar!

— Wonnie, você está bem? — Lily disse se sentando na cama, onde Haewon estava deitada.

— Eu 'tô bem... — Falou se sentando, vendo o horário no seu relógio de pulso — Já é meia noite?!

— É sim! Álias... — Morrow saiu da cama e foi até uma mochila, logo abriu ela e pegou algo, parecia que estava escondendo, mas dava para perceber que estava muito bem embalado — Feliz Natal!

A australiana tinha dito com um sorriso animado, o que fez Oh automáticamente se animar também, com seu coração palpitando de emoção.

Haewon abria a grande caixa, e dentro tinha... uma carta? "Abre, abre!" Lily dizia direto, com uma grande animação.

"Querida Haewon,

Queria dizer que estou fazendo essa carta há muito tempo, mais que você imaginar! É díficil dizer isso pessoalmente, já que, você sabe, nós duas somos muito tímidas!

O universo nós uniu logo quando éramos muito jovens ainda, tinhámos apenas 4 anos quando nós nos conhecemos. Deve ser por isso que víramos tão inseparáveis juntas. Se duvidar, sabemós o que estamos pensando nesse exato momento.

Depois de tanto tempo, eu finalmente descobri o que é o amor, e também descobri quem é a minha alma gêmea, você já deve estar cansada de tanto eu falar que eu queria descobrir isso, não é?

Nossa alma gêmea são a pessoa que você mais passou tempo no mundo, então você é a minha alma gêmea, Wonnie.

Enquanto a minha descoberta sobre o que é o amor? Eu quero que você responda uma pergunta que eu vou te dizer pessoalmente..."

— Wonnie... você sabe que eu ainda não sou tão boa no coreano, não é? — Haewon apenas concordou com a cabeça, não sabia se iria conseguir falar alguma palavra depois de saber que Lily considera Oh como soulmate — Você pode me ajudar a aprender uma palavra?

— Claro! Qual é? — Haewon foi tipo uma professora de coreano para Morrow, ficou meio surpresa que não ensinou uma palavra para ela.

— O que significa "saranghae"? — Morrow sabia muito bem o significado, foi a primeira palavra que aprendeu em coreano, mas queria ouvir vindo da própria boca de Haewon.

Oh ficou em choque naquele momento, agora que não iria conseguir dizer uma palavra se quer. Se dissesse o significado, estaria meio que se declarando para a australiana, foi isso que lhe deixou nervosa.

— O significado é ruim, Wonnie? — Lily disse com uma cara de inocente no rosto.

— Não, não! É que... — Haewon disse gaguejando, estava mais nervosa do que nunca!

— Então... qual é o significado?

Precisava dizer, era agora ou nunca. Oh Haewon com certeza não estava preparada naquele momento, mas idai? Iria ter que dizer o que sentia pela garota um dia.

— Te amo. — Haewon dizia olhando pro chão.

Lily parecia feliz ao ouvir, mas internamente, estava surtando.

— Eu também te amo, Wonnie — Lily dizia com um sorriso gentil de sempre, virando o rosto de Haewon para frente, ficando de cara a cara com as duas.

Seus rostos se aproximavam, Haewon se segurou nos ombros da garota, e assim, um beijo foi iniciado, um beijo suave e calmo, junto com um turbilhão de emoções, a principal sendo amor.

Quando sentiam seu fôlego acabar, se separavam e começavam a rir horrores, motivos? Ninguém sabe, só elas mesmas com seus motivos bobos.

Depois daquilo, o medo de Haewon se foi e seu sonho se realizou: ficar junto com Lily nesse Natal, e claro, se declarar para a mesma, junto com uma declaração inesperada de Morrow.

Aquele dia com certeza foi o melhor dia da vida de Haewon, e claro, o melhor Natal de todos junto de sua amada Lily Morrow.

Aquelas frases que suas amigas diziam; "Ela é a pessoa certa!", "Claro que ela gosta de você!" e principalmente "Vai se declarar quando, amiga?" se tornaram realidade.

To Save Me From Tears | Haely ( nmixx )Donde viven las historias. Descúbrelo ahora