É realmente o fim?

16 4 0
                                    

Bom dia amados! É com alegria que trago junto com o projeto PurpleGalaxy_Project, mais uma one-shot para vocês. Para o sexto ciclo foram escolhidos os temas Pandemia e Investigação Criminal. Escrevi sobre os dois temas, mas em especial "Daegu-Zumb" é sobre Pandemia, estilo mundo pós-apocalíptico. E aliás, o membro desse ciclo é nosso querido gatinho, Min Yoongi!

É isso e eu espero que vocês gostem! Boa leitura florzinhas!

Créditos:

Co-autor: PurpleGalaxy_Project
Avaliação por: @rns43
Betagem por: soobinvaqueiro
Design por: @KathyJu

Co-autor: PurpleGalaxy_ProjectAvaliação por: @rns43Betagem por: soobinvaqueiroDesign por: @KathyJu

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Hospital Central de Daegu, 01:30 da madrugada, dia 02 de março de 2024.

- Mais um paciente veio a óbito devido a infecção hospitalar, com ele já contamos vinte e nove pacientes mortos. Isso não é normal, tem alguma coisa errada acontecendo, Jimin. - Nayeon olhava para o cunhado, via no olhar do mais novo que, como ela, ele também tinha suas dúvidas em relação a tal "infecção". Os dois eram enfermeiros no hospital Central a cerca de quatro anos, desde que saíram da faculdade de enfermagem. Essa situação completamente estranha não era algo muito normal de se ver, principalmente quando não estavam passando por uma crise epidemiológica. Os médicos e, principalmente, o diretor responsável pelo hospital não se pronunciaram sobre, o que causou mais estranheza.

- Realmente não é normal, Nayeon. Devemos ficar atentos a tudo, até mesmo aos pacientes que morreram por causa dessa infecção. - A acastanhada arregalou os olhos, mas logo assentiu. Qualquer coisa podia acontecer, então tomariam cuidado. Preparando-se para sair da sala de descanso, os dois enfermeiros começaram a escutar uma gritaria vinda dos corredores. Em instantes, Dahyun e Chaeyoung entraram correndo na sala, girando a tranca em seguida. As duas estavam brancas como papel, extremamente assustadas com algo.

- O que 'tá acontecendo? Por que da gritaria? - Jimin se aproximou das duas amigas, e Chaeyoung começou a chorar, enquanto Dahyun ficou séria, voltando a ter cor.

- O pessoal do necrotério não estava respondendo o bip, e nem mesmo o segurança. Quando pediram para nós duas verificarmos o que tinha acontecido, descemos no elevador, mas antes mesmo da gente sequer pensar em sair, vimos os pacientes que vieram a óbito nessa semana, bem acordados, devorando todo mundo que estava lá embaixo. - Nayeon saiu correndo para o banheiro para vomitar seu lanche noturno, e Jimin engoliu em seco, pensando na merda toda que estava acontecendo.

- As crianças...

- Elas foram realocadas para a ala próxima da recepção a cerca de três horas. Momo, Taemin, Félix, Sana e Jin estão trancados por lá. Sabe que o único acesso por lá é a porta que dá para o corredor da recepção, e uma porta de emergência. - Respirando fundo, Jimin deu as costas para a loira, mas em um rompante, lembrou-se de ligar para o namorado. Nas primeiras duas tentativas, nada do sargento atender, já na terceira, a voz baixa e sussurrada foi escutada.

Daegu-ZumbHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin