26

22.9K 1.1K 74
                                    

|Martini|

Vejo ela quicando no meu colo e arranhando meu pescoço com essas garras que ela tem de unha, bagulho grandão. Bato na bunda dela e aperto em seguida ouvindo seus gemidos baixinhos no meu ouvido.
Enrolo seu cabelão na minha mão em três voltas e pressiono ela pra baixo ajudando nos movimentos que ela faz sentando em mim.

Minha respiração ofegante e descontrolada e ela está da merma forma que eu, melhor forma de fazer as pazes é fuder.

Ela senta descendo rápido e sobe chegando na cabecinha ela contrai a buceta rebolando me deixando louco e volta sentando novamente, cada vez eu sinto mais prazer e a cada sexo vão melhorando, como se em cada um a gente tivesse evoluindo tá ligado?

Nós acha que foi bom aí se vê de novo , rola dnv e aí sempre supera o anterior pô.

-Quero tu sentando de costas pra mim morena- falo no ouvido dela.

Ela não fala nada apenas faz oque eu mandei ela fazer, se sentando de costas pra mim.
Seguro meu pau encaixando em sua entrada e ela senta devagar para encaixar.

Dou um tapa nessa bunda que agora está virada totalmente pra mim, papo reto que bunda do caralho mermão.
Ela senta enquanto se apoia no suporte do carro embaixo do volante e senta forte, gemo rouco baixinho em seu ouvido.
Ela quica casa vez mais e vai parando os movimentos aos poucos, dou um tapa forte na bunda dela incentivando ela a continuar.

-continua pô, já tá fraca?- desafio ela pq aprendi que oque duvidam dela ela vai e faz pra esfregar na cara, então agora eu Quero vê.

Clarissa:eu vou gozar...- ela fala com dificuldade e eu agarro a cintura dela e ajudo nos movimentos por ela está ficando fraca já.

Vejo ela fechar os olhos fortes enquanto senta pra mim e suas pernas estremecerem, logo sinto meu pau todo melado pelo gozo dela e ela respira fundo relaxando.
Ela volta a sentar devagar e eu ajudo ela pra ir mais rápido por ela estar um pouco sensível por ter acabado de ter um orgasmo.

Seguro o cabelo dela levantando até sua nuca e prendo em minha mão, puxo um pouco pra trás fazendo ela vim um pouco mais pra perto de mim e Clarissa joga a cabeça no meu ombro, abaixo meu rosto e a beijo com um fogo do caralho que está entre nós, meu pau começa a pulsar e logo meu jato quente de gozo é liberado todo dentro dela enquanto nos beijamos, não deu pra segurar não pô...

[...]

Guio com ela pra deixá-la em casa agora, ela tá toda descabelado aqui e tentando regular a respiração e eu tô acabado no mesmo nível, levei um chá do caralho papo reto mermo pô, tô destruído legal.

Paro na esquina da casa dela e dou um beijo nela, a mesma sai do carro e vai andando cheia de sacolas que estavam no banco de trás que ela provavelmente comprou no shopping que eu fui buscar ela.
Ela caminha rebolando aquela bundona que tava sentando pra mim agorinha mermo, o vestido colado sobe em cada passo que ela dá e eu só observando tudo de dentro do carro.

Ela entra em casa e eu ligo o carro saindo dali indo direto pra boca olhar uns armamento que chega hoje, só armamento pesado, bom mermo pô.


______________________________________

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora