30

24.2K 1.2K 120
                                    

|Martini|

Tô só observando tudo ao meu redor desde que cheguei aqui, o motivo que eu vim tá lá em baixo dançando pra caralho e os pau no cu tudo olhando, ainda tem um monte de mulher encarando ela e eu já tô ligado que é só pelo fato da filha da puta ser gostosa e bonita pra caralho.

Ph:Vai fica aqui encarando ela de longe ou vai chegar meu consagrado.-ele chega perto de mim na grade com um copo de whisky puro.

-Tô suave Ph, tua mina tá ali TB pô.

Ph:eu tô ligado, mas eu e ela é outra parada e tu tá ligado.- eu só confirmo com a cabeça e ele se afasta indo até a mesa.

...

-abaixa esse vestido na moral mermo, morena.- já falei na neurose do caralho.

Clarissa:Virou meu segurança agora foi?

-Esse caralho tá subindo aí e Jajá todo mundo vê, papo reto.

Clarissa: Não vai subir nada não cara, e fica calminho pra não infartar.-ela fala e pisca pra mim debochando pra caralho essa mina.

-Se ficar de debochezinho eu te levo e tiro ele rapidinho pô, quer testar?- falo alto no ouvido dela pelo som alto mas ela escutou.

Clarissa: Deixa eu dançar aqui quietinha no meu canto, tem como?-ela fala cheia de marra e eu só levanto as mãos em rendição e saio dali, não vou ficar cobrando atenção não né pô.

Volto pra mesa e me sento, encho meu copo de whisky e energético e coloco gelo em seguida.

Observo as amigas da morena se afastando dela deixando ela sozinha na grade enquanto ela fica se balançando no ritmo da música, me levanto se aproximando dela e abraço ela por trás vendo ela me olhar assustada e ao me ver respira fundo aliviada.

Clarissa:Para de me dá susto cara, eu ein.

-é que eu gosto de te ver putinha pô - falo ainda abraçado com ela e cheiro o seu pescoço que tem um cheirinho doce mas não é abusado não pô.

Clarissa:tu só me estressa aí fica fácil né Martini.

-Nada haver pô, papo reto morena.

Clarissa: Não aguento mais ficar aqui, sempre sou deixada de lado nessa porra.

-Tambem quero meter o pé pô, quer dormir lá em casa?

Clarissa:Tu quer dormir comigo?-ela fala se virando de frente pra mim e me encara.

-E pq eu não iria querer pô? Tu é sonâmbula?- já perguntei assustado na moral.

Clarissa:Seu cu, desgraçado.-ela fala ee dá um tapa no ombro e eu fico rindo da carinha dela de ofendida.

-Por que então pô?

Clarissa: Boatos de que você não dorme com quem tu fica...- ela fala eu confirmo pra ela, é verdade pô, mas com ela eu tenho vontade de dormir e eu nem sei porque.

-É verdade, mas com tu eu quero, vai negar?-ela sorri pra mim toda linda e eu não resisto e beijo ela, essa mulher é tudo de bom na moral mermo.

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora