33

22.7K 1.2K 190
                                    

|Martini|👻

Eu fiquei real em choque quando o cuzão do Roberto falou que o pai da Clarissa era o ND, ele é o dono do comando vermelho.
Eu tbm era de lá, quase fui dono pela consideração do caralho que o ND e o meu pai tinham um com o outro.

Meu pai era o famoso "Cobra".
Ele era o dono do morro da Nova Holanda e Vidigal, tais quais são meus agora.
Meu pai morreu à uns 2 anos atrás, ele era um dos donos do comando vermelho vermelho junto com o ND, eles dois era tipo irmão memo tlgd?
O ND nunca tava com mulher nas reunião, e a única vez que ele levou uma mina nas reunião de facção depois da outra que no caso é mãe da Clarissa,meu pai se apaixonou por ela.
Foi maior rolo na época, pegar mulher de irmão é tiro na testa, e dito e feito, mataram meu pai do lado da minha coroa, foi foda isso tudo, quando ela soube da traição dele e por ele morrer por isso ela ficou em choque.
Eu deveria ser um dos donos daquela porra de comando vermelho, aquilo ali é meu por direito, eu sou o herdeiro do meu pai, mas o ND tava pouco se fudendo, ele disse que meu pai só estava ali de favor é pra mim sumir da vida dele, o cara que me falou isso eu chamava de tio até uns tempos atrás tá ligado? O mano ND é coisa pesada, ele disse que se eu não sumisse do comando vermelho ele me matava sem mais nem menos, a consideração ele enfiou no cu, se é que ele tinha né.

Eu tentei pegar meu lugar lá mais o ND só avisa uma vez tá ligado? Então deixei isso de lado e fui conseguir o MEU poder.
Ele tb deu a palavra que não mexeria comigo então tava sussa, ele é homem de palavra.

Mas o foda é que eu não sei se a Clarissa vai ir atrás dele sacô? Se ela for eu não vou poder ir junto, se não é bala em nós.
Eu tô ligado que ela vai ser a herdeira do comando se o ND morrer, ia ser tudo mais fácil pá nós, a morena no comando da CV, porra.

ND vai amar saber que achou a filha, mas quando ele souber o morro que elas estão e com quem a filha dele quase namora aí eu quero ver, meu sogrinho de verdade pô.
Eu devia ter percebido antes, Clarissa tem o mesmo jeitão do pai, a marra toda, e hoje eu pude ver que ela tem o bagulho no sangue memo pô, a mina foi fria pra caralho e ainda deu um tiro no cuzão lá sem remorso algum.
Não vou mentir, gostei pá caralho de ver a morena fazendo isso, ela parecia mó bandidona a tempos.

Nunca imaginei ela fazendo isso, a Clarissa sempre foi uma menina doce e toda patricinha, mas eu tô ligado que aquilo era um lado dela que ela tb não conhecia.

Eu dou maior apoio pra ela encontra o pai e pá mais ir lá eu não posso se não serei um homem morto.
Então vou só ajudar nas informações sobre ele que ela quiser saber, só espero que isso não vire um confronto entre os morros, ou que eles não queiram a Clarissa mais aqui.

Se quiserem ela lá eu dou um jeito é trago de volta pô, o lugar dela é do meu lado, minha anja safada.

...

-No outro dia-

Já tá no finalzinho da tarde já vou ir lá ver a morena, saber como ela tá com tudo isso.

Piei pra lá, parei o carro na frente da casa dela memo foda-se, eles vai falar de qualquer jeito.

Mandei mensagem e mandei ela abrir a porta.

Clarissa:Oi Martini-ela falou e me de eu um selinho.

-Eae princesa, suave?

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora