34

22.1K 1.1K 161
                                    

|Clarissa|

Fiquei com o Ruan a noite toda ele ficou aqui comigo o tempo todo me falando várias coisa sobre o tráfico e como não é fácil, eu tb não sei o que quero da minha vida sabe? Estou pensando muito bem, e o foda que o coroa nem morreu e eu pensando nisso puta que pariu.

Fiquei bem mais relaxada com ele aqui comigo, ele se mostrou presente e que eu podia contar com ele sabe, me falou muitas coisas que me fez repensar o que fiz e o que penso e foi assim. Ele até me contou seu nome finalmente, e eu achei um nome lindo, Ruanzinho.

Minha mãe chegou em casa viu ele mais nem falou nada, acho que ela já percebeu, minha mãe me apoia sempre e ela sabe que é a primeira vez que eu fico com alguém envolvido.

Depois de se beijar, conversar e beijar denovo fomos dormir, ele me puxou pela cintura e afastou meu cabelo apoiando a cabeça entre meu ombro e meu pescoço, esse velhinho.
Ele dormiu e em seguida eu dormi tb.

...

|5 dias depois|

agora são 10:30 da manhã, acordei tomei um banho e fiz minhas higiene hoje eu ia fazer alguma publis, aqui em casa mesmo então me arrumei.

Coloquei um cropped tomara que caia na cor laranja, uma calça de tecido fino estampada,um tênis Branco, uma pulseira e um colar de coração da romanel.
Fiz uma make básica mas perfeita do jeitinho que eu gosto.

Tirei a foto pra posta no insta e divulgar a loja que mandou a roupa pra mim divulgar.

-Instagram-

@itxClarissa

@itxClarissa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

17.000 curtidas.

Fiz minhas coisas todas que faltava recebi o meu pix de pagamento e amei obvio.

A campainha toca, vou abrir e vejo a Giovanna chorando, fico sem entender e a chamo para entrar.

-amiga oque aconteceu?

Giovanna:Meu pai Clarissa, ele voltou revoltado lá pra casa.-ela fala chorando e eu já entendo tudo por saber como o pai dela é.

-ele te fez alguma coisa Gio?

Giovanna:Ele chegou bêbado Cla, queria bater na minha mãe enquanto eu tava dormindo - ela falava soluçando de tanto chorar e eu só ouvindo tudo que ela falava com uma angústia enorme no peito, considero a Giovanna pra caralho, e eu sei de tudo que ela já passou nessa vida e a maioria foi por causa desse pai fudido dela, esse foi um dos motivo pra ela ter ido embora pra morar em SP.

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora