Capítulo Único

800 66 375
                                    

  Linda; Muichirou poderia dizer que era a primeira garota que ele elogiava depois de finalmente recuperar a memória. O que poderia fazer? Ela era realmente linda, desde os cabelos longos e negros, até o rosto sério junto as cicatrizes, em especial uma que lhe cortava o rosto, acrescentando um charme ainda melhor no rosto da caçadora. Nenhuma garota havia lhe chamado atenção antes, até ela aparecer...Genya Shinazugawa, 1,80 de altura, 73kg de puro músculo escondido sob a pele delicada repleta de cicatrizes de batalhas, a cabeça raspada dos lados num corte de cabelo rebelde e livre, perfeita em todos os requisitos. Linda era eufemismo, Genya era maravilhosa, belíssima, perfeita, como diria os mais velhos: Gostosa. Genya era gostosa.

Tomioka podia notar ao longe, Muichirou sempre foi muito distraído com tudo, mas dessa vez o garoto estava diferente, não estava olhando para cima observando as nuvens como sempre fazia, estava olhando para baixo, para os próprios pés enquanto brincava com os dedos. O Hashira da água foi sorrateiramente para perto do Tokito, talvez ele estivesse passando por algum momento ruim e precisava de um amigo para conversar.

— Tokito...está tudo bem? – Tomioka perguntou, tirando o Hashira da névoa de seus pensamentos. – Você parece meio estranho hoje, tem alguma coisa te incomodando?

— Ah...Tomioka-san. – Muichirou deu um pulo ao perceber o Hashira da água ao seu lado, dando um pequeno sorriso na tentativa de tranquilizá-lo. – Não...está tudo bem, tudo bem.

— Tem certeza? – Tomioka insistiu, erguendo uma das sobrancelhas analisando o colega pilar sem perceber que a Hashira do amor se esgueirava por entre eles ouvindo atentamente a conversa.

— Hmmm... – Mitsuri disse olhando o Tokito de cima a baixo, assustando Tomioka que não havia lhe notado ainda. – Essas orelhas caídas, esse olhar distraído, esse rosto vermelho, esse sorriso bobo...Tokito-kun está apaixonado!?

— Apaixonado?! – Todos os Hashirama presentes olharam na direção dos três pilares, boquiabertos com a fala de Mitsuri.

— Tokito apaixonado? – Uzui abriu um longo e largo sorriso, esperou muito tempo para aquele momento.

Todos os Hashirama cercavam o Tokito, todos queriam saber quem era a pessoa que estava arrancando suspiros do Hashira da névoa. Muichirou se sentou junto aos demais Hashiras, Genya era a primeira garota por quem Muichirou se interessava, não queria dar mancada e acabar afastando a garota, por enquanto tudo ocorria bem, ele havia a elogiado e ela pareceu gostar daquilo, até tinha lhe dado um beijo na bochecha.

— Cara, ela tá tão na sua! – Uzui disse cutucando Muichirou, o Tokito ria pelas cócegas que aquilo causava.

— ooownt! – Rengoku, Mitsuri e Shinobu diziam suspirando juntos.

— awn zé da manga! – Sanemi deu um sorriso maldoso, colocando o braço sobre o os ombros do Tokito em um abraço de lado. – Fala garanhão, qual o nome da cocota?

— Ela é bonita? – Uzui perguntou, os olhos brilhando em ansiedade.

— Ela é linda! – Muichirou disse suspirando, o restante dos Hashiras abriu um enorme sorriso.

— Vocês já se beijaram? – Obanai perguntou olhando para Muichirou, rindo baixinho quando o rosto do Tokito adotou uma coloração vermelha.

— Não...eu não sei fazer isso. – Muichirou disse apertando as mangas da blusa, sua mente se enchendo de pensamentos referentes a um beijo com Genya.

Nunca havia beijado alguém antes, tinha uma ideia teórica de como era. Muichirou imaginava como deveria ser, sentir os lábios macios da garota, poder andar de mãos dadas com ela, abraça-lá...poder sentir o coração dela bater com o rosto encostado em seus seios, aqueles enormes, bonitos e atraentes seios. Muichirou mordeu os lábios com o rosto corado, pensamentos assim costumavam invadir sua cabeça com frequência.

Cara tua irmã é um filé - Genya x MuichirouWhere stories live. Discover now