6.3 - Sirius Black vs Sonserina

210 20 0
                                    

Capítulo 6.

Livro 3.

***

N/A: Capítulo absurdamente curto. Desculpe, estou com uma dor de cabeça terrível essa semana...


4h45, Quarto de Harry Riddle/Potter - Sonserina ~


Harry estava dormindo levemente. Ele ouviu um grito uns 2 minutos atrás, mas o ignorou facilmente. Afinal, Blaise também era da Sonserina, e ele não tem problema nenhum em dormir com outras pessoas.

Então, uma batida frenética começou na sua porta. Ele a ignorou também, mas outra pessoa se juntou a ela, e mais outra, e outra... Harry perdeu a paciência e abriu a porta com raiva, sem varinha, pronto para amaldiçoar até a décima quinta geração hereditária pessoas que o irritavam profundamente antes mesmo do sol nascer.

Assim que ele abriu a porta, um duende agarrou em suas vestes. Bom, não era bem um duende. Era só Aurora. Harry acreditou fortemente que ela deveria ser da Lufa Lufa, e não sabia hoje até o que aquela menina estava fazendo na Sonserina, mesmo sendo uma Riddle.

Saphira também estava lá, ela tentou arrancar Aurora do pijama de Harry, embora ele conseguisse ver que ela não se esforçava muito.

Ele olhou para a porta; um pouco menos de toda a Sonserina estava lá, a maioria do 3° ano para baixo.

"Então?" Harry retrucou com raiva. Todos parecem sair do estado de choque. Blaise saiu da multidão e parou em sua frente.

"Primeiro: não fique com raiva." Ele falou calmamente para dar o efeito da frase, o que fez totalmente o oposto para Harry. "A maioria do terceiro, segundo e primeiro ano está aqui e vai ter que ficar até o fim da noite aqui."

"O que?!" Harry explodiu. Mas Blaise não parecia ter se arrependido muito. "Porque?" Ele respirou fundo. (Aurora choramingou quando Saphira finalmente conseguiu a tirar da roupa de Harry e grudou na irmã.)

"Segundo:" Blaise continuou como se não tivesse sido rudemente interrompido. "Sirius Black invadiu a Sonserina. Não sabemos como." Ele acrescentou quando Harry abriu a boca para falar. "Os que têm irmãos ou primos acima do terceiro ano estão juntos com eles no sétimo ano. Decidimos fazer esse plano para caso Black tentasse invadir a Sonserina, como fez com a Grifinória."

Ele olhou para o seu quarto, tinha espaço apenas para quatro pessoas. "Algum de vocês sabem fazer um feitiço de ampliação?" Harry disse sem esperança.

"Eu sei." Saphira falou. Harry nunca se sentiu tão grato por ter uma irmã na vida. Espere, ele pensou nela como uma irmã agora? 

Saphira pegou a varinha e lançou um feitiço não-verbal no quarto. Ele agora era o tamanho do salão principal. Todos os terceiros, segundos e primeiros anos ficaram de boca aberta.

"Isso é um feitiço de nível NIEM, como você consegue?!" Perguntou um calouro incrivelmente pequeno.

"Aprendi com o melhor." Saphira falou. O grupo da Sonserina entrou no quarto, ainda impressionados. Então, nem um minuto depois, as luzes se apagaram. Aurora soltou um pequeno gritinho agarrada a Saphira, que ficou perto de Harry e segurou automaticamente sua mão. Harry teve que admitir que teria achado fofo, se também não teve com um pouco de medo. Alguns primeiros anos também gritaram. Os segundos de anos ficaram perto dos terceiros, que pegaram as varinhas e apontaram para a porta, Harry na frente de todos. Ele tinha que concordar consigo mesmo que ele realmente tinha traços de Grifinória, era de sangue.

Ele murmurou 'Lumos' e os outros fizeram o mesmo. Então a sensação terrivelmente familiar de frio correu pela sua espinha. Harry sentiu o aperto de Saphira aumentar em sua mão. Ele queria proteger elas. Ele não sabia porque, mas sentiu uma necessidade, um desejo, de proteger o que era dele.

"Calma, vai ficar tudo bem." Ele sussurrou para elas. Como poderia uma criança do segundo ano apertar tão forte a mão dele a ponto de quase a quebrar? "Devem ser os dementadores, eles devem ter descoberto que Black estava aqui."

"Dementadores?!" Aurora suspirou pesadamente. "O que os dementadores estão fazendo em Hogwarts?! Isso não está certo..." Ela choramingou.

Draco amaldiçoava baixinho. Blaise estava na frente de Saphira, a protegendo. Pansy ficou ajoelhada na frente de Aurora, a tranquilizando. E Harry estava na frente de todos, com seu leão brigando com sua cobra interior. Falando em cobra, onde estava Ash?

As luzes voltaram tão rápido quanto caiu. Ele olhou cautelosamente pelo corredor vazio. Não tinha nada além de (acredite se quiser) Perebas, que por algum motivo estava sangrando um pouco. Mas Harry o ignorou.

Um cara alto, de cabelos tão bagunçados quanto os de Harry, também estava olhando o corredor. Ele foi para um quarto do sétimo ano e então o resto da Sonserina saiu dele. Harry fez o mesmo.

Aparentemente, ninguém estava com sono. O sol já estava nascendo e eram 5 da manhã. Harry entrou em seu quarto, para dizer que já podia sair, quando mudou de ideia.

"Atenção." E todos o fizeram. "Sirius Black está a soltar pelo castelo. Então vamos fazer um pequeno jogo. O primeiro que achar Black ganha 20.000 galeões." Todos vibraram animados. "Vocês tem que espalhar isso para toda a Sonserina, e não deixem as outras casas ou professores saberem. Que comecem os jogos!" Ele foi indicado para porta e todos saíram correndo para o café da manhã para avisar aos outros, deixando apenas Harry no quarto.

Era exatamente isso que ele disse. Que comecem os jogos.

🟠 Harry Potter, The Boy Who Wanted to Die || Dark Harry  -  [Livro 3]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang