Capítulo 1

156 35 444
                                    

Mais uma fiqui zuadah da CATITAH! Essa vai ser bem zuada mesmo, tem trechos sérios mas tem muita comédia também.

Sai totalmente do canon da obra original, uma vez que o casal catitoh foi redimido e voltou a viver em Valinor. Enfim fãs puristas, não levem a fiqui a sério pois é só distração.

No mais, enjoy it!

OoOoOoOoOoOoOoO

APERTEM OS CINTOS: A CATITAH SUMIU!

Capítulo 1

Lúthien estava a arrumar seus Niphredil no jardim, bem como a cuidar de seus rouxinóis. Quando de repente, viu aquele ente vindo a seu encontro.

Ele.

Aquele mesmo que, no dia de maior angústia de sua vida, ela teve de enfrentar, utilizando de todos os seus poderes e sua astúcia a fim de conseguir dele seu dote de casamento. Ainda podia ouvir os sinistros ruídos de sua antiga fortaleza, Angband. Anda podia sentir a energia densa de trevas que emanava de lá. Como se lá ainda estivesse.

Era ele, Melkor, o Vala renegado.

Tanto ele quanto Mairon, seu maia mais fiel e também seu consorte, haviam sido redimidos e a eles fora dada uma nova chance de viver em Valinor. Mas nem ela, nem outros dentre os Ainur e mesmo os Eldar e Edain, gostavam dele.

O Vala vinha em sua direção, e ela já imaginava se ele não queria algo consigo própria.

Era. Logo ele se colocou a seu lado e começou a falar:

- Minha filha, será que eu posso falar uma coisa com você?

- Não sou sua filha. E não sei se pode, pois da última vez em que deliberou com um Elda em Vallinor, se iniciou a longa e sangrenta Guerra das Silmarili...

- Eh, eu não quero mais saber disso! Nem de Silmaril, nem de nada. Olha, eu só queria falar de uma coisa. Sabe aquela vez em que você foi lá na minha antiga fortaleza, a fim de conseguir o seu dote de casamento?

- E como esquecer?

- Pois é. Logo após aquele episódio, eu e Mairon nos casamos. Você sabe, né. Aquele seu amigo cão o expulsou de Tol in Gaurhoth e ele foi morar comigo em Angband. Pra casar comigo e engravidar do Moriel foi um passo. O Moriel, meu filho mais velho, parece com você, sabe?

Ela continuva a cuidar dos Niphredil, mal olhando o Vala, a pensar onde ele queria chegar com aquela conversa afinal de contas.

O Ainu continuou:

- Então. Quando você invadiu Angband, eu já pensava em casar com o Mairon. E eu casei, entende? Só que não deu pra fazer o que eu tencionava. Lembra quando você dançou na corte? Eu tive uma ideia...

- Segundo o que me disseram, você queria me entregar a seus piores asseclas para ser violentada. Não é verdade?

- Não só isso! Quer dizer, hoje eu me envergonho de ter tido um pensamento baixo desses. Até porque hoje eu tenho filha, a gente fica pensando nessas coisas...

- E precisa ter filha para não ter esse tipo de ideia bizarra?

- Ern... eu era muito perturbado! Eu olhava pra você e pensava em tudo que eu poderia ter sido e não fui. Até porque você ia casar com o tal do Adan e eu nada de casar! Mas então. O tempo passou, eu casei com Mairon e em breve faremos a cerimônia de renovação de nossos votos de casamento. E eu tive uma ideia na época, não foi só a de... bem, a de te entregar pra ser violentada. Na época eu pensava em te colocar para cantar no meu casamento com Mairon. Claro que na primeira cerimônia em Angband não deu. Mas agora...

Apertem os cintos: a Catitah sumiu!Where stories live. Discover now