Capítulo 1

2K 105 31
                                    

Estou deitada na minha cama, as janelas do meu quarto estão fechadas e já são duas da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou deitada na minha cama, as janelas do meu quarto estão fechadas e já são duas da tarde. Hoje não tive aula na faculdade, então estou com uma roupa normal que qualquer menina usa para ficar em casa: shorts extremamente curtos e blusão.

Bom, meu nome é Clara Fort. Tenho um irmão gêmeo que é 5 minutos mais velho e sempre joga isso na minha cara, porém eu o amo. Hector Fort é jogador do Barcelona e da seleção Espanhola, Clarise e Xavier Fort são nossos pais, a melhor dupla de engenheiros de Barcelona.

Meus avós maternos são brasileiros. Cresci amando o Brasil, suas diversas culturas e praias, meu lugar de refúgio, o melhor lugar do mundo depois da Espanha.

Atualmente faço faculdade de fisioterapia e sinceramente amo. Crescer com um irmão e um ex-melhor amigo apaixonados por futebol me fez aprender várias coisas sobre fisioterapia, tornando-me uma grande apaixonada pela fisio.

"Ex melhor amigo?" Sim, Marc Guiu. Meus pais e os pais deles são melhores amigos; nós três crescemos juntos. Claro, a Martina, irmã mais nova do Marc, sempre estava conosco, porém ela é mais nova e gostava de outras coisas. Meu afastamento do Marc aconteceu na pré-adolescência; não gosto de falar sobre isso. Hoje o odeio e ainda fazemos parte do mesmo grupo de amigos.

Melissa Lopez é minha alma gêmea; somos tão diferentes e iguais ao mesmo tempo. Lamine Yamal é a "criança" do grupo, sempre com suas brincadeiras junto com o Pau Prim... E enfim, eu, Hector e Marc, inclusive falando neles.

- Clara, irmãzinha linda - diz Hector entrando no meu quarto com Marc sem bater.

- O que vocês querem?

- Você sabe que a gente gosta muito de você, né? - Hector diz olhando para mim e logo puxa Marc para deitar na minha cama com ele, ficando um de cada lado.

- Vocês são muito abusados. Quem deixou vocês deitarem na minha cama? Principalmente você? - Olho para Marc.

- Eu deixei. Enfim, vou direto ao ponto. Hoje é dia da nossa refeição livre e a gente queria saber se você não quer fazer uma noite do pastel para a gente?

- Eu não. Se virem, hoje é meu dia de folga.

- Vamos, Clara, a gente tá com muita vontade de comer seu pastel. - Agora Marc fala.

- Não tenho nada a ver.

Os dois se olham e logo falam juntos:

- A gente faz o que você quiser!!!!

- Tudo mesmo?

- Sim - fala Hector.

- Vão me dar makes novas.

- O que você quiser princesa - Marc diz e automaticamente revira os olhos.

- Não me chama assim. Ainda não gosto de você. Saia do meu quarto, vou me arrumar para a gente ir ao mercado. O resto do pessoal vem?

- Sim, vamos Marc!!- Diz Hector saindo do quarto enquanto Marc continua parado me olhando

- Clara, será que algum dia a gente pode conversar? - Marc diz me olhando com um olhar de saudades?

- Não, Marc.

- Sabe um dia a gente ainda vai se resolver - Ele diz e logo sai do quarto

O Marc é muito sonso. Depois do que ele fez, ainda quer pedir para conversar? Tudo bem que durante esses 3 anos ele sempre tentou saber o que aconteceu, e eu sempre fugi. Acho que não daria para a gente voltar a ser como era antes.

Deixo isso de lado e vou para o meu closet procurar um short. Não vou trocar de blusa, a gente só vai ao mercado mesmo. Desço as escadas para chamar os meninos para a gente ir e escuto Hector falando:

- Cara, vai dar certo. Relaxa, esse plano é ótimo.

Plano? O que esses dois estão tramando?

Mensagem

Mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○●○

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○●○

Esse foi o primeiro capítulo, espero que vocês gostem

Curte e Comenta

Beijos 💋

Enemigos - Marc GuiuOnde histórias criam vida. Descubra agora