início

256 13 44
                                    

Eijiro Kirishima era o melhor amigo de Katsuki Bakugo. Pelo menos,era o que o ruivo achava,já que era uma das poucas pessoas com quem o loiro conversava melhor. Katsuki nunca o corrigiu,o que o dava mais certeza de que eram melhores amigos.

Mas depois de um tempo,o ruivo passou a pensar um pouco diferente sobre o amigo ruivo. Começou a acha-lo atraente,até demais. Claro,achava todos os amigos bonitos,mas Katsuki ficava em primeiro lugar para ele. Com isso,Eijiro se descobriu bissexual,se sentia cada dia mais atraído pelo melhor amigo. Isso lhe atrapalhava um pouco,já que durante a aula ele só cuidava o amigo,e até mesmo nas aulas práticas. Mas,mesmo assim,o ruivo seguia se sentindo mais atraído a cada dia.

Katsuki ainda não havia percebido,embora secretamente também se sentisse atraído pelo corpo do colega ruivo. Embora nunca soubesse como lidar direito com seus sentimentos,sabia o que sentia pelo ruivo. Katsuki não sabia lidar com seus sentimentos,por causa do que passava em casa.

Filho de pais divorciados a mais ou menos um ano,ficou com a mãe,alcoólatra no momento. Ainda falava com seu pai,mas não se viam pessoalmente a alguns meses. Não havia contado a ninguém,apenas o ruivo sabia que seus pais eram divorciados,mas não sabia de como o loiro se sentia.

No momento,ambos estavam na sala de aula. A aula já estava terminando,e os dois tinham planos. Normalmente após as aulas,iam treinar juntos por serem melhores amigos. Quando a aula acabou,o ruivo foi até sua mesa.

Kirishima: Bakubro! Vamos nessa?!

Bakugo: não sei porque fica tão empolgado,sendo que depois fica tão cansado que parece que vai morrer!

Kirishima: também,você é malvado! Pega mega pesado!

Bakugo: se queria um treinamento pra maricas,devia ir com o Kaminari e a Ashido!

Kirishima: nada a ver! Eles são fortes também!

Katsuki juntou seus materiais e os dois foram saindo. Iam em uma academia dentro do prédio da UA. Ficavam lá enquanto ela não era usada,já que mais tarde,alguns alunos de outras turmas iam pra lá. Ambos iam para o vestiário e tiravam os uniformes. Depois,iam treinar.

Como o próprio loiro havia dito,treinavam até o ruivo se sentir exausto. Se sentia cansado,mas estava sempre tentando dar seu melhor ao treinar com o loiro.

Kirishima: ei Bakubro!

Ele chamou a atenção do amigo loiro,que no momento estava com um saco de pancada a sua frente.

Bakugo: o que foi?

Kirishima: o que acha da gente sair um dia desses depois do treino?

Bakugo: sair?

Kirishima: ah,você sabe,dar uma volta pela cidade! Comer alguma coisa,você sabe.

Bakugo: quem sabe outro dia,hoje não.

Kirishima: tá! Tudo bem!

Mais tarde,eles foram indo pra casa. Katsuki acompanhou o ruivo até sua casa,e depois foi para a sua. Mitsuki estava em casa, já bebendo. O loiro apenas passou reto por ela e foi para seu quarto.

Quando Eijiro entrou em casa,sua mãe estava na sala. Seu pai havia morrido a alguns anos,ele morava apenas com ela.

Kirishima: oi mãe!

Kayoto: oi meu filho! Como foi a aula hoje?

Kirishima: ah,foi boa.

Kayoto: e seu treino?

Kirishima: foi bom também! Eu vou tomar um banho,depois venho comer alguma coisa!

Kayoto: arrumo pra você!

Como (re) conquistar Um RuivoWhere stories live. Discover now