48

20.3K 1.1K 178
                                    

|Martini|

Busco a Valéria na casa dela e fui em direção ao baile, o pessoal já foi logo abrindo espaço porque o dono da porra toda chegou.
Passo no meio de todos e meu olhar se cruza com o dela , nos olhamos por alguns segundos e ela passa o olhar pra Valéria que está logo atrás de mim virando as costas em seguida, vejo que ela esta com o Deyvin e sigo em direção ao camarote.

Vejo a roda dos crias formada ali e me aproximo fazendo toque com todos os manos, vejo a Rebeca e a Giovana, amigas de Clarissa aqui no camarote e aceno com a cabeça pra elas, acredito que Clarissa deva estar me evitando por isso não veio pra cá com elas, ou ela só queria pegar o Deyvin em paz...
Sei nem porque tô me importando com essa porra, toma no cu.

Sento no sofá que tem ali e a Valéria senta no meu colo em seguida.
Acendo meu baseado puxando o ar, soltando a fumaça pra cima em seguida, sentindo a brisa...

Olho pra entrada do camarote vendo a morena subir as escadas junto com o Deyvin, reparo melhor nela em cada detalhe seu, de short jeans marcando sua bunda empinada, encaro até demais.

Valéria:: Eii gato-ela chama minha atenção unicamente e quando percebe pra quem eu estava olhando ela me puxa pra um beijo.

A morena se aproxima da mesa e cumprimenta todos ali,menos eu...
Valéria ta encarando ela que eu tô ligado e eu já mandei dá uma segurada nisso ai, quero me estressar hoje não.

Encho meu copo com whisky e gelo de Água de coco levando até a boca bebendo.

Observo Clarissa que está sozinha encostada na grade do camarote enquanto Valéria implora no meu colo por atenção.
Vejo um cara se aproximar dela e ela balançar a cabeça negando algo e ele continua insistindo, ela nega mais uma vez e se vira mais ele não sai dali e puxa ela pelo braço, não me aguento ver aquela cena e me levanto com tudo vendo a Valéria dar um pulo do meu colo quase caindo no chão pelo impacto e por ela estar de salto alto.
Me aproximo deles mandando o cara ralar, ele ainda veio dizer que ela queria, é um pau no cu mesmo viu.
Chego perto da morena falando brevemente com ela que foi seca e grossa até demais comigo, não ia ficar implorando por atenção de ninguém, falei pra ela oque eu tinha que falar sobre ficar dboa um com o outro e sai dali de perto dela voltando pra rodinha dos crias.

Valéria :Vamo sentar.

-Tô suave, vai curtir teu baile.

Valéria :mas eu quero curti com você amor.

-Amor meu pau, desce logo cansei já dessa sua cara.-ela sai de lá bufando e eu dei de ombros, 0 paciência pra chilique dela.

[...]

Encaro a morena se despedir de todo mundo da roda avisando que ja vai pra casa e na minha vez eu me levanto.

-Eu te levo pô.

Clarissa:Não precisa Martini.

-Eu levo pô,fica dboa- ela só confirma e eu me levanto fazendo toque com os mano e desço do camarote Com ela na minha frente.
Observo a bunda grande nesse short curto pra caralho mas ela tá lindona.
Passo pela multidão com minha mão na cintura dela, ela me olha sem entender mas segue o caminho sem falar nada.
Ela sobe na moto e eu parto pra casa dela...

...

Clarissa:obrigada Martini -ela fala assim que desceu da moto e eu desço TB.

-Me chama pelo meu nome pô, eu gosto quando tu chama.

Clarissa: tá bom, Ruan.

-Tu acha que tá bom pra tu assim?-pergunto de braços cruzados encarando ela.

Clarissa: você sabe que não, Ruan...

-Então pq que nós tá assim ainda, me diz. Eu gosto de você morena...- falo me aproximando dela e aliso seu rosto vendo seus olhos encherem de lágrimas.

Clarissa:eu também gosto de você Ruan- ela fala e me abraça colocando a cabeça no meu peito enquanto funga e eu vejo que ela tá chorando.- Eu tava com saudades de você...

-Eu tbm tava pô, tava doido pra vim aqui na tua casa te ver - ele dá uma risadinha que eu tava com uma saudade do caralho de ouvir.

Clarissa:Ruan me desculpa, eu tbm tive culpa por isso tá acontecendo.

-isso tá acontecendo por causa de nós dois pô, não foi só vc.

Clarissa: você tem razão...-ela fala fungando e passa a mão no rosto limpando as lágrimas.

-Eu sei que tu viu que eu fiquei com um monte de menina aí, mas eu quero que tu saiba que eu não parei de pensar em tu em nenhuma das vezes, e eu já até parei o bagulho pq tu vinha na mente, feiticeira do caralho-ela dá risada e levanta o rosto até o meu, olhando cada canto do meu rosto.

Clarissa:bem feito, acho que isso aí ainda foi pouco viu - ela fala sorrindo e eu aproximar nossas bocas fazendo o que eu tava morrendo de vontade de fazer a semana toda, beijo ela intensamente, e papo reto, que saudades que eu tava do beijo dela...
Nossas línguas numa sintonia foda se encontrando novamente, e continua a mesma coisa, de todas que eu fiquei o dela sempre vai ser o melhor, eu posso procurar em várias, mas eu só vou achar nela. Finalizo o beijo por falta de ar e encaro ela ainda com nossas testas coladas uma na outra.

-Senti tua falta pra caralho, minha morena...- falo e ela sorri pra mim.

Clarissa:eu senti muita falta sua TB, Ruanzinho.

-Eu bebi e tu TB então amanhã eu venho aqui pra nós conversar e resolver isso de uma vez por todas tá me ouvindo?-ela confirma com a cabeça e me abraça de novo.
Ficamos ali matando a saudade por um tempinho.

Clarissa: até amanhã Ruanzinho - ela fala e eu dou um selinho nela.

- até amanhã, minha morena...-vejo ela entrar dentro de casa e fechar a porta em seguida e eu subo na moto indo pra casa, hoje vou dormir tranquilo pra caralho pô...

______________________________________

Meta:

🌟:60+
💬:20+

Podem chorar, mas de felicidade 😎🤍

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora