Capítulo 1

378 30 1
                                    

Só queria comentar que eu criei um ig literário e queria muito contar com a ajuda de vocês, se chama literamalu, eu agradeceria muito se vocês pudessem ir lá da uma olhada 💖

Escócia – Pós Graduação

Entrevista de rádio semanal das bruxas

"Então, Sr. Potter, seu novo single, Wasted Time, foi lançado ontem e já alcançou o primeiro lugar nas paradas musicais em todo o mundo. Como isso faz você se sentir?" a mulher perguntou, enfiando o microfone no rosto de Harry.

Harry estava acostumado com isso, porém, e deu um sorriso encantador enquanto se inclinava para frente e respondia: "É sempre ótimo quando os fãs gostam da minha música, especialmente porque essa música é tão diferente das que eu lancei anteriormente."

"Esse seria o tema da minha próxima pergunta!" o entrevistador exclamou com entusiasmo, e Harry teve que se conter para não revirar os olhos para ela. "Essa música difere muito das músicas mais animadas que você lançou nos seus três álbuns anteriores. Seus fãs podem esperar um tom mais sombrio e íntimo em seu novo disco?"

"Eu honestamente não sei," Harry respondeu com sinceridade, mudando de posição em sua desconfortável cadeira de metal para encontrar uma posição mais confortável. "Ainda estou no processo de escrevê-lo, mas sim, as músicas deste novo serão mais íntimas, eu acho. Tenho algumas músicas preparadas, sendo esta uma delas, então veremos como ficam."

"Existe uma razão para esse tom mais sombrio, então?" ela perguntou, e Harry temia essa pergunta, embora soubesse que ela surgiria eventualmente.

"Meu primeiro álbum foi lançado quando eu tinha quatorze anos, o segundo, quando tinha quinze, e o terceiro, quando tinha dezesseis. Portanto, a resposta fácil é que estou crescendo. Minha música, pensamentos e compreensão do mundo refletem isso. Muitas coisas aconteceram que me fizeram crescer mais rápido do que um adolescente comum. Tive mais do que a média de experiências de mudança de vida. Minha escrita começou a refletir isso. Minhas músicas anteriores focavam no público e no que venderia, mas essas novas nas quais estou trabalhando estão focadas no que quero escrever e no que sinto – coisas que preciso dizer."

"Você gostaria de explicar isso? O que mudou?" ela perguntou, os olhos ardendo de curiosidade, mas não havia nenhuma maneira de Harry compartilhar seus segredos com alguém, muito menos com a imprensa e milhões de fãs. Bastava que ele os colocasse em músicas, o que ele relutava em fazer, mas sentia que precisava fazer. Era a única maneira de ele conseguir falar sobre qualquer coisa. A música era sua única saída.

"Prefiro não comentar," Harry respondeu simplesmente, e todos os entrevistadores que já o entrevistaram antes, e mesmo aqueles que ainda não tiveram a sorte de fazê-lo, aprenderam que quando ele disse que era melhor abandonar o assunto. .

Harry ganhou a reputação de abandonar uma entrevista se o entrevistador não desistisse de um determinado assunto ou dissesse algo que Harry não gostasse. Além disso, Harry não concedia entrevistas com muita frequência. Ele tendia a ficar fora dos olhos do público quando podia. Esta foi a primeira entrevista que ele deu desde o ano passado, e a única razão foi que toda a imprensa havia divulgado sua formatura em Hogwarts.

"Quais são seus planos para o futuro, alguém especial esperando por você quando você sair da escola?" a mulher perguntou com um sorriso provocador.

Eles sempre faziam a mesma maldita pergunta, e isso irritava Harry profundamente, mas ele forçou um sorriso e respondeu a pergunta mesmo assim, exatamente com a mesma resposta que sempre dava. "Não – não há ninguém."

Nothing Left to Hold (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now