53

18.8K 989 41
                                    

|Clarissa|

Fiquei parada no mesmo lugar que eu estava enquanto ele me olhava ainda com raiva e eu tenho certeza que não é só por minha mãe ter fugido. A pior sensação é a de esconderem as coisas de você e no final todos sabiam, menos você...

ND: cadê a desgraçada da sua mãe?-ele falava possesso de ódio, imagine quando descobrir que eu sou filha dele, eu não vou soltar isso assim na frente de geral não, de verdade.
A galera da resenha tão tudo vindo pra cá pra olhar a bendita cena em que eu estou presente com o dono de 2 morros do RJ e o dono de uma facção, ótimo.

-Vamos conversar em outro lugar por favor.-tentei parecer o mais calma possível mas por dentro eu tô já infartando.

Xxx: É melhor mermo ND, lá tu resolve, geral tá ai olhando e ouvindo teus assuntos pô.-um cara do lado dele falou, deve ser alguém da facção lá tb.

ND: Bora então, mas você vai me contar tudo ,bora.-ele disse.

Martini: eu vou junto.- meu pai virou pra ele e negou com a cabeça.

ND :o assunto é eu e ela, Martini.

Martini :Tô ligado nisso aí, mas não vou deixar minha mulher ficar lá sozinha não, se ela quiser eu espero fora do lugar, mas sozinha com você ela não vai.-sorri pela forma que ele me chamou, "minha mulher", cada dia eu fico mais apaixonada nesse homem...

ND: jaé entao, mas se tu se meter vai ter que sustentar o b.o depois.-ele disse e saiu em direção ao carro dele lá em baixo.

Abracei o Ruan que me deu um beijo na cabeça, ele pegou minha mão e disse um "relaxa" e isso me tranquilizou mais, eu não sei explicar, mas com ele eu me sinto segura, protegida sabe?.
Fomos em direção a BMW do Ruan, pensei que ele estava de moto mas ele deve ter trocado na hora que deixou o Deydey em casa.

-Aonde que é esse lugar Ruan?-perguntei dentro do carro.

Martini:Morro da rocinha, o CV comanda o morro de lá.-assenti.

-Se você não quiser ir tudo bem tá? Eu sei que você e ele tem uma certa rivalidade.

Martini :Relaxa, se eu tô indo é porque eu quero, morena. Deixar tu sozinha com um monte de bandido não.-concordei com a cabeça e olhei pra ele.

-Obrigada, amor-dei um selinho nele e fomos em direção a Rocinha.

Eu fui o caminho todo com a cabeça na janela olhando pra fora sem falar nada e o Ruan dirigiu na dele tb com a mão na minha coxa, fiquei ali o caminho todo refletindo em tudo isso sabe, isso é sobre a minha vida e sobre minha história e eu basicamente não sei de porrs nenhuma porque até de quem eu era  filha eu não sabia, e isso machuca sabe, você não saber quem é seu pai de verdade e nem nada, e quando me contam é a porra da história pela metade, imagina só se minha mãe tiver feito muito mais que só fugido, traído ele ou sei la oque. Agora ele esta depositando a raiva da minha mãe, toda em mim sendo que o que eu mais queria era um abraço do cara que é meu pai de verdade, eu nem conheço ele e o cara é dono de uma facção então o nível de perigoso é maior que o do Ruan ,mas sei lá explicar isso, foi a mesma coisa que eu senti quando vi ele pela primeira vez aqui nessa laje e eu sei que ele sentiu tb. Só que ele acha que sentiu isso por eu ser parecida com minha mãe e concerteza deve achar que sou filha dela com o cara que sumiu junto dela, e sobra tudo no cu de quem? Pois é, no MEU.

Chegamos na barreira e todo mundo achando super estranho o Ruan estar aqui nesse morro, se fosse em outro caso iriam matar meu velhinho. O ND falou alguma coisa pra os cara lá e liberaram nossa passagem e fomos seguindo o carro do ND que está na frente do nosso nos guiando do local onde vai ser essa conversa. Olho pela janela vendo que aqui não é tão ruim quanto dizem, tem muitas crianças brincando na rua tem bastante comércios tb, vi sorveteria,loja de roupas até salão tb, bem organizado aqui.  Ruan disse que Estavamos indo no caminho de uma tal boca onde era o "escritório" do ND, ele vivia aqui né por isso ele sabe, Ruan parecia olhar pro lugar tb assim como eu, deve fazer tempos que ele não vem aqui. O carro do ND parou em uma casa tipo um galpão bem grande cheio de caras na frente armados até os dentes acredito que fazendo segurança do local.

Se eu já estava nervosa antes agora eu estou é infartando mesmo, cada vez mais próximo dessa conversa e eu não sei se estou preparada pra receber essa bomba no meu colo, e eu sei que é isso que vai acontecer, mas o pior de tudo vai ser estar sabendo a verdade toda por uma pessoa que eu nunca vi ao invés de ser pela minha mãe...
Isso que é foda.

__________________________________

Meta:

🌟70+
💬25+

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora